Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Que tal um Cup O'Coffee com Ocean Salt? Muito Lush.


Um dia entrei na Lush em plano "quero algo e não sei o quê" e, com o meu ar de bambi perdido mas com objectivo de gastar, é óbvio que tive logo uma colaboradora atrás de mim que nem uma lapa. A vantagem é que entre o "não sei o quero" e eu "quero mesmo levar algo" ela ofereceu-me uma daquelas experiências com produtos da Lush e assim saímos as duas vitoriosas: eu com um braço cheiroso e ela com o exfoliante Ocean Salt vendido. 


Uma das minhas paixões em crescimento são os exfoliantes. Desde marcas de acne a desaparecer a uma pele mais firme, tenho visto todas as alterações possíveis no antes e depois da sua utilização.

Apesar de o ter comprado para o rosto (que, segundo a embalagem, é um dos lugares onde a podemos utilizar) acho o sal marinho demasiado agressivo, portanto foi "despromovido" a exfoliante corporal. O aroma a lima é absolutamente fantástico para o Verão e, surpreendentemente, a combinação de lima e sal não deixa a pele nada seca graças à presença da manteiga de abacate e de óleo de coco

Por outro lado, essa mesma combinação é um bocadinho infeliz nas mais pequenas feridas que possam ter. Acreditem que se há arranhões que não sabiam que tinham, vão descobri-los num instante. 


Uma das minhas partes favoritas de ir à Lush é trazer uma amostra comigo. Adoro coisas grátis e potes pequeninos que são completamente inúteis e a Lush dá-me os dois. Desta vez trouxe comigo uma máscara (não fresca) de café, a Cup O'Coffee.

Fiquei super arrependida de não ter trazido um pote desta máscara comigo. Apesar de ser super viscosa de aplicar, deixa a pele imediatamente mais radiante e, o retirá-la, os grãos de café fazem uma gentil exfoliação à pele sem agredir. 

Se gostam do cheiro a café, vão ficar literalmente a babar enquanto a têm na cara. O aroma é di-vi-nal. 



Ambos os produtos são fantásticos embora, se soubesse o que sei agora, traria comigo a máscara e uma amostra do exfoliante. 
Seja como for a minha pele está bastante mais firme e o aroma do Ocean Salt grita, sem qualquer dúvida, Verão e caipirinhas. 

Preço: 12,25€ por 120g. (Cup O'Coffee é 9,95 por 100g)


FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

7 comentários:

  1. O exfoliante parece se bom, mas aquilo que chamou a minha atenção foi mesmo a máscara de café! Adoro produtos com aroma a café e de certeza que esse não seria exceção!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Odeio honestamente quando as senhoras da loja nos perseguem... Pior quando nos tentam impingir coisas! Já tinha visto o Ocean Salt na Lush e lembro-me de ter delirado com o cheiro, mas achei-o demasiado agressivo mesmo para o corpo. Beijinho <3
    último post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Tenho que comprar um esfoliante! Essa máscara de café parece ser qualquer coisa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Experimentei o exfoliante no inverno e é realmente como tu dizes! Ainda o meti no rosto mas o sal é mesmo grosso... e salgado (yep foi para a boca... cheira a limão mas não sabe assim tão bem).

    Já ando de olho nessa mascara há imenso tempo, mas nunca mais voltei a uma Lush! =(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da Lush, mas as lojas cheiram sempre tão bem que apetece trazer alguma coisa :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esse de café, que bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. O que importa é que arranjaste utilidade para o esfoliante! Gostava mesmo de entrar numa Lush, mas acho que ia querer amostras de tudinho haha. :D
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...