Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 11 de julho de 2016

New APPsession


Penso que já mencionei por aqui que, no secundário, obriguei todos os meus amigos a chamar-me Sakura. Entre a Sakura Card Capton e a do Naruto, não importa a qual me associassem, desde que me chamassem como eu queria. 

Se formos acrescentar a isto o meu amor pela Disney acho que é óbvio o quão fã de Kingdom Hearts sou. Ainda me lembro de discutir o meu irmão quando ele não me chamava para o ver jogar (nos níveis da Pequena Sereia a coisa dava direito a porrada e tudo).


Qual é minha surpresa quando entro no Google Play no outro dia e vejo um jogo chamado Kindgom Hearts Unchained x grátis. Após 30 segundos a recuperar a respiração do entusiasmo, lá instalei o jogo. 

O jogo faz-me lembrar uma mistura de Gaia Online e Hello Kitty Online. Costumizamos o nosso bonequinho e vamos para o "mundo" lutar com outros bonequinhos amorosos para evoluir. A diferença é que todos os mundos são da Disney com aparições das nossas personagens favoritas.



Até agora já conheci a Branca de Neve e os Sete Anões, a Alice e o País das Maravilhas e o Aladdin. 

Para combater os bosses podemos contar com a ajuda da nossa casa. Como é normal, começamos com a chave mais baixa e com as medalhas Disney mais básicas e vamos evoluindo com continuação da história. 


Para terem noção do quão viciada estou, Domingo carreguei o telemóvel 3x porque não conseguia parar de jogar. 

Ps. Após quase ter uma breakdown por não estar em Lisboa quando fomos campeões, alguém trouxe Pastéis de Nata para o escritório hoje. Preciso de um Porto. 
Já conheciam Kingdom Hearts? Ou já andam com o vicio de Pokemon Go? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

7 comentários:

  1. Vê-se que és uma apaixonada pela Disney :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa, acho que também o vou instalar !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Kingdom Hearts!!! O meu preferido foi o II ao ponto de ter a banda sonora no PC. XD

    Ainda não aderi ao pokémon go, mas está quaaaase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada! A versão japonesa do Santuary faz-me sempre chorar! O II também é, sem dúvida, o meu favorito!

      Eliminar
  4. Confirmo. Namoramos há 6 anos e o teu nome no meu telemóvel ainda é "Sakura". A prova da pressão psicológica que esta pessoa colocou sobre os seus antigos colegas de turma haha. Já falaste tanto desse jogo que qualquer dia tenho que perceber what's the fuss.

    ResponderEliminar
  5. Olha, por tua causa ando viciada no parque da Disney e agora descobres-me isto?! Eu sou tão viciada em kingdom hearts!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. algo que não conhecia:) Obrigada pela partilha é sempre bom conhecer mesmo não estando "dentro" do assunto.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...