Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Favoritos de Junho



Elizabeth Arden Eight Hour Cream - A minha salvação nas zonas secas que nem no Verão me largam. Ajuda a pele a sarar mais rápido, principalmente as borbulhas. Mais aqui. Preço: Cerca de 30€


YSL Gris Underground - Embora a pigmentação deixe muito a desejar, estou apaixonada pela cor. É uma cor pastel super elegante graças à mistura do roxo com o cinzento. Se não fosse tão caro e pouco pigmentado, sem dúvida que voltaria a comprar vezes sem conta. Assim, é esperar por promoções ou que a saudade aperte muito. Mais aqui. Preço: Cerca de 20€



Nabla Diva Crime em Balkis - Super cremoso, pigmentado e com um acabamento semi-matte, a cor é o que me faz recorrer a este batom quase diariamente. A sério, tem sido uma luta comigo mesma variar a cor do batom. É aquele castanho subtil dos 90s que está na boca do mundo. Além disso é super económico e a qualidade é excelente. Mais aqui. Preço: 12€


Tony Moly Pocket Bunny Sleek Mist - Apesar de não conter SPF, coisa que me irrita, este coelhinho adorável ajuda a refrescar o rosto durante o dia. A melhor parte é que, além de hidratar a pele e reconfortar-nos nas temperaturas quentes, ajuda a controlar o sebo e os brilhos sem comprometer a maquilhagem. Tem sido um companheiro diário. Mais aqui. Preço: Cerca de 10€


Kiko Wanderlust Blush em Lust Coral - Tenho andado obcecada com o quão saudável é efeito deste blush. Tem um tom coral magnifico, a embalagem é linda e deixa a pele com um a luminosidade incrível. Sempre que o uso quase dispenso iluminador (blasfémia!) mas o efeito é bem mais natural. Mais aqui. Preço: Cerca de 16€ (embora estivessem nos saldos aqui de Madrid)


À Procura de Dory - O primeiro filme que vi sozinha no cinema. Estava demasiado entusiasmada para esperar que alguém quisesse ir vê-lo comigo. Recebi os bilhetes numa quarta-feira e não me calei com o "vou ver a Dory" até sexta.
Apesar de não ter chorado (algo que estava mesmo à espera que acontecesse) o filme está super amoroso e supera a milhas o "À Procura de Nemo" (do qual devo admitir que nunca fui grande fã). A história é bastante sentimental mas com imensos momentos de humor (que vão além da protagonista). Vale imenso vê-lo no cinema. Agora quero voltar a vê-lo em 3D, porque ir ao cinema sozinha tem as suas vantagens. Preço: Priceless. 

Quais os vossos favoritos deste mês? Algum em comum comigo? ♡

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Ando a babar-me por esse blush da Kiko há tanto tempo!
    Adoro especialmente o packaging *-*

    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  2. A batom é lindo, mas esse blush da Kiko é maravilhoso! Tenho mesmo que experimentar :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. O Eight Hour Cream!! Tenho um amor por esse creme que é qualquer coisa (aliás, foi uma das minhas primeiras reviews aqui), é aquele creme que uso para tudo e seria o primeiro item daquelas listas de 3 coisas que se levariam para uma ilha deserta. Acho que vou deixar por escrito que quando morrer quero ser coberta em Eight Hour Cream. Dêem-lhe umas horas para atuar e aposto que até ressuscito! Adoro! Adoro! Adoro!
    O verniz nunca experimentei essa cor, apesar de adorar a YSL não sou grande fã dos vernizes. Já tive um rosa e acabei por dar à minha tia. Os restantes não conheço.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus favoritos, aliás alguns produtos que mencionaste já ando á bastante tempo curiosa em relação a eles como o blush da Kiko, que parece ser maravilhoso, e o coelhinho da Tony Molly primeiro o packaging conquista me logo, e depois como disseste deve ser tão bom para refrescar nestes dias de calor :)
    Em relação ao filme " Á procura de Dory" também gostava muito de o ver. Visto que quando era mais nova um dos filmes que mais via era "Á procura de Nemo", apesar de ser um filme um pouco dramático, colava me sempre á televisão, porque ficava sempre ansiosa para que o pai e o filho se reencontrassem novamente :P
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade em experimentar a marca Nabla!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei super curiosa com o batom, que cor tão gira!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor do verniz, é mesmo gira! É mesmo uma pena não ser muito pigmentado
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor do verniz!Super elegante, mesmo. E também gostei de ver o Blush da Kiko! Digo que gostei de ver (na embalagem), porque tenho alguma dificuldade em usar Blush...gosto de os ver nas embalagens, parecem lindos, mas depois,em mim, não gosto de ver!!! Dilema... eh!eh!eh! Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Adorava experimentar o primeiro produto. Quanto ao blush da Kiko também o queria mas estava sempre esgotado!! rrrr
    A cor do batom é linda, pena não ser muito pigmentado.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adorei os teus favoritos especialmente o coelhinho só porque é super fofinho :)
    o meu produto de beleza favorito deste mês doi sem duvida o bronzer da benefit
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse coelhinho e o batom da Nabla estão na minha lista há imenso tempo! E realmente se adicionassem SPF ao bunny era só perfeito. :D O blush é lindíssimo!
    Quanto aos colab tenho aqui dois da gama sheer&invisible e adoro o facto de não deixarem aquele resíduo, mas mesmo assim não sinto que sejam suficientes para a minha maldita raiz oleosa. Mas ainda quero experimentar a outra gama do extreme volume, se não estou em erro!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Excelentes produtos!! Quero muito experimentar o creme da Elizabeth Arden e estou deserta para ir ver o filme da Dory!
    Não conhecia o blog, mas gostei muito e já estou a seguir :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ainda estou para experimentar esse creme maravilhoso da Elizabeth Arden! Tenho o bronzer dessa coleção da Kiko e é lindo demais!
    Beijinho

    Estée Lauder Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O batom da Sleek é lindo! Já tenho um e adoro. E mandei vir um panda stick da tonymoly, estou deserta que chegue para eu experimentar :D
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  15. Esse blush é mesmo divinal! A ver se descobres aí no teu estágio porque raio é que o polvo só tem 7 tentáculos...! Beijinho <3
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  16. aquele baton é lindoooo! e tou mortinha pra ir ver a dory :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...