Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Yves Saint Laurent ♡ The Shock

YSL | The Shock

The Shock! Foi a minha reacção ao experimentar esta máscara. Após reviews, maravilhas e recomendações desta nova maravilha da YSL, a expectativa estava alta. E depois levei-a às pestanas...




YSL | The Shock

"Cor intensa", "efeito dramático", "a máscara da YSL que dá mais volume", são apenas algumas das muitas promessas que esta máscara (e todas as outras) faz. O problema está em não cumprir nenhuma delas. 

Não dá volume, não fica um efeito dramático, nem sequer é muito pigmentada. Tenho-a utilizado para as pestanas de baixo, só para justificar o dinheiro. 
A Ana Rita, do Let's talk about... beauty, comentou que notou uma grande diferença na fórmula da versão individual para esta, que estava presente no kit de Natal.

YSL | The Shock

Acho que não preciso dizer que não comprava novamente. Felizmente aproveitei  este kit durante a Black Friday, na Primor, portanto não foi um investimento pornográfico. Se tivesse sido, tinha ficado super pissed.

Sinceramente, a Paradise Extatic é um melhor investimento. 

Preço: Cerca de 24€


FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. Ofereci à minha tia no natal... Espero que ela me perdoe :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Há mais promessas num único anúncio duma máscara de pestanas que no Santuário de Fátima em época de peregrinação ahah! Ainda no outro dia vi um vídeo do Wayne Goss sobre este tipo de marketing e como é tão sensacionalista.
    É pena que tenhas tido uma má experiência, ainda por cima o nome do produto torna-se absolutamente irónico - mas olha, lá que é bonita para exibir no toucador, lá isso é!

    * Face Paint, a História da Maquilhagem num Livro: https://tinyurl.com/yde8z4o6

    ResponderEliminar
  3. E pelo preço é pena ter tão pouca qualidade,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Pelo preço é uma pena ser assim... às vezes há umas baratinhas que compensam bastante.

    Beijinhos

    https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar
  5. What?! Uma pequena fortuna por uma máscara de pestanas para nada?! Olha grande partilha! Por acaso não sou menina de dar esse dinheiro por uma máscara de pestanas mas és capaz de ter salvo algumas pessoas da falência! Posts destes são sempre bem-vindos, para o bem ou para o mal! :)

    Travel Tips And Lifestyle

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...