Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 7 de março de 2018

NARS ♡ Powermatte Lip Pigment

MajesticMarta | NARS Powermatte Lip Pigment

Assim que os powermatte lip pigments da NARS chegaram a Portugal, fui a correr buscar um. Além da descrição da fórmula me ter deixado com a pulga atrás da orelha, toda a colecção tem cores muito Marta. Se juntarmos a isto uma recomendação da Adriana, não podiam mesmo faltar na colecção. 



MajesticMarta | NARS Powermatte Lip Pigment

A NARS vende estes batons como pigmento líquido, com alta cobertura e extremamente confortáveis. E não mentiram em nada. 

Digamos que a fórmula é a mais leve e líquida que já experimentei. Para entenderem o nível da coisa, quando estava a fazer swatches na Sephora, virei um pouco a embalagem e ele correu como água. Até para mim, que sou um desastre natural, foi uma novidade. 


MajesticMarta | NARS Powermatte Lip Pigment

A parte interessante é que, mesmo com esta fórmula super aguada, a pigmentação é incrível. Basta uma passagem para cobrir os lábios. Outro elemento que me supreendeu foi o não secar imadiatament. Visto que é tão fino, estava a espera que o tempo de construção fosse quase inexistente. 

No meio de tantas cores lindas, acabei por trazer comigo o American Woman, o malva da praxe. Mesmo já tento 30 variações do mesmo tom, não resisto a este rosa velho. 


MajesticMarta | NARS Powermatte Lip Pigment

MajesticMarta | NARS Powermatte Lip Pigment

Em termos de duração é quase um 10/10. Não sobrevive a uma salada com óleos mas ainda lhe dá alguma resistência. Sei que já estou farta de elogiar a fórmula dele mas a verdade é que é uma grande vantagem na altura de reaplicar. Não pesa, não cria grumos e fica bonito como se fosse a primeira passagem.

Tenho ainda que elogiar o aplicador. É bem forte, com o tamanho ideal para desenhar os lábios. Não preciso de recorrer a um lápis para defini-los. 

Sem dúvida que se tornou a minha fórmula favorita de batons líquidos. Não secam os lábios, são confortáveis, leves e com um duração bem acima da média. 

Sem dúvida que vou investir em mais cores. Tornaram-se os meus batons líquidos de referência. 


Preço:  Cerca de 26€ nas lojas Sephora (não os encontrei na loja online)

Já conheciam os powermatte? ♡

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. Adorei! Acho que apesar do preço, vou experimentar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas a cor é belíssima, Marta :D Aliás, ando tão desatento que não sabia que a Nars tinha batons. Shame on me :p

    NEW #OS5MAIS POST | 5 TRICKS TO COMBAT STRESS. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Recebi pelo correio o meu cupão de 10% então ja sei o que comprar :P
    Já viste que vão sair minis e vão estar à venda aos pares? quero todos!

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda! Quando for à loja vou procurar!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia,...
    Feliz Dia da Mulher,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindoooo! Mas comprometi-me a não comprar mais batons enquanto não der uso aos que tenho

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. uuuuh a cor é linda <3
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nada da marca mas cada vez tenho mais curiosidade! Essa cor é lindaaa!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  9. Essa cor fica-te tão bem, Marta! Nunca experimentei nada da marca, mas morro de curiosidade!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...