Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Máscara Açafrão da Botanicals

Botanicals Açafrão | MajesticMarta

Já tinha falado desta máscara de Açafrão da Botanicals quando falei dos meus cuidados com o cabelo descolorado. Na altura mencionei que estava a gostar mas...



Botanicals Açafrão | MajesticMarta

Para começar nunca me habituei ao aroma, é demasiado forte para o meu gosto. Acho-o agradável mas a intensidade dá-me dores de cabeça (eu sou sensível aos cheiros). 
O que me atraiu foi o facto de não conter silicones, parabenos e corantes. Para uma marca de supermercado, pareceu-me uma oferta interessante. Ao ler o resto da embalagem, a infusão do açafrão com soja e, sobretudo, o coco pareceu-me o cocktail certo para nutrir o meu cabelo extremamente seco.

Literalmente tive uma relação de amor-ódio com ele. De início parecia óptimo porque não pesa nada no cabelo mas a verdade é que não hidrata o suficiente. Principalmente nos dias em que utilizo champô roxo, que seca mais o cabelo, ele pouco ajuda ao deixá-lo sedoso o suficiente depois do tratamento.

Portanto meh. Talvez para cabelos menos agredidos que o meu, que foi descolorado, ele funcione melhor. Para mim não foi o suficiente. 

Preço: Cerca de 8€ por 200ml

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. Eu também não fiquei fã :s
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ao tempo que esperava por esta review! Descolorei as pontas há um ano e o meu cabelo nunca mais recuperou, por muitas máscaras que experimente. Esta parecia boa candidata, mas agora... meh. Obrigada pela review! By the way, aguardo pela review também do spray da Too Faced, deixaste-me com água na boca :p

    Francisca May

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem tive um dia em cheio e tive que treinar com make ao final do dia (e fiz duas aulas de seguida no gym e tomei banho), chego a casa e o meu namorado pergunta-me como é possível ter a maquilhagem intacta! Portanto como fixador funciona, agora é testar como primer e ver como a pele reage!

      Eliminar
  3. Consegues encontrar a marca Hask em Portugal? Eu uso o conditioner com Argan Oil from Morocco e juro-te que é o melhor que alguma vez usei!! Deixa o cabelo super sedoso e só precisas de usar 1 ou 2x por semana - eu uso mais no inverno, mas aqui o inverno é com neve e temperaturas abaixo de zero! É sem dúvida a melhor máscara que conheço!

    xo, Rosie //Curvy Life stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar da marca. Fiz uma pesquisa e não encontrei nada em sites acessíveis... Fiquei deprimida! Obrigada pela sugestão.

      Eliminar
  4. Gostei da review, não conhecia a marca! Se calhar para o meu também não será suficiente, pois também é descolorado.
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Eu pinto o cabelo com muita frequência e também decidi experimentar uma máscara destas, não foi a de açafrão mas já não me lembro o nome, e também não gostei nada. Experimentei também o shampoo e amaciador desta linha e nãp gostei, enfim dinheiro perdido.

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  6. Tenho alguma curiosidade sobre os produtos desta gama (especialmente por não terem parabenos e silicones como referiste) mas ainda não experimentei nenhum...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Pois o mal é que se fores ler os ingredientes dessa mascara ela não é tão boa quanto diz ser e acaba por agredir o teu cabelo descolorado

    ResponderEliminar
  8. Andava tão curiosa com esta linha, mas confesso que não és a primeira a dizer que o produto é mediocre. Obrigada babe por esta review <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, uma pena que o cheiro é forte,
    que triste que não fez muito efeito no seu cabelo, rs

    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou mega sensível aos cheiros, só por isso já acho que não ia gostar muito!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Também me acontece muitas vezes gostar imenso do produto quando o começo a usar, mas ao longo dos tempos não se demonstrar bom o suficiente. É terrível!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Estava curiosa com esse produto mas pela tua review percebi que não deve ser o melhor produto para o meu cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Também sou assim babe, odeio cheiros fortes.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...