Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

The Brow Edition: Benefit vs. Kiko

Goof Proof Brow Pencil da Benefit VS. Eyebrow Sculpt da Kiko | MajesticMarta

A Benefit foi a primeira marca a quem confiei as minhas sobrancelhas. Comecei com o Brow Zing, em pó e cera, até ter adquirido o kit com os produtos essenciais para as minhas sobrancelhas. No entanto, o Goof Proof terminou mais rápido do que pensava e decidi explorar novas opções, como a EyeBrow Sculpt da Kiko



Goof Proof Brow Pencil da Benefit VS. Eyebrow Sculpt da Kiko | MajesticMarta

Já falei aqui um pouco do Goof Proof, portanto vou partir para a comparação entre ambos. Ambos são pincéis com formato triangular que permitem desenhar pêlos individuais, para um efeito natural, ou enchê-las para um look mais dramático. Em comum têm também a escova no final para pentear e distribuir produto de forma homogénea.

Em termos de fórmula o da Kiko é bem mais suave que o da Benefit. Para terem noção, cheguei a partir cerca de 3 cm do da Benefit ao tentar fazer o desenho da sobrancelha, isto para nem falar dos pêlos que às vezes via agarrados ao lápis. 

Goof Proof Brow Pencil da Benefit VS. Eyebrow Sculpt da Kiko | MajesticMarta

Em termos de cores, consegui encontrar um color match mais neutro com a Benefit, o que prefiro. O da Kiko parece que passa de um tom loiro para um castanho quente (o que comprei), enquanto o Goof Proof é mais fácil de construir devido à sua neutralidade. 

Goof Proof Brow Pencil da Benefit VS. Eyebrow Sculpt da Kiko | MajesticMarta

Em termos de escovas, Goof Proof all the way. Como podem ver na foto o da Kiko é mais curto, mais espaçado e mais duro. A da Benefit é literalmente perfeita para pentear as sobrancelhas. Duas passagens, no início e cauda da sobrancelha, são o suficiente e não despenteia o trabalho já feito. 

Para mim o veredicto final está no preço. Enquanto a Sephora dava os descontos incluindo marcas exclusivas, era capaz de trazê-lo em compras avultadas com os 23% de desconto. Neste momento, pagar quase 30€ por um lápis que nem tem a minha fórmula favorita, totalmente dispensável. 

A seguir tenciono experimentar os da NYX.

Preços: Goof Proof cerca de 28€ por 0.34g de produto / Eyebrow Sculpt cerca de 7€ por 0.25g

Já experimentaram algum dos produtos? Que produto usam nas vossas sobrancelhas? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

12 comentários:

  1. O goof proof é mesmo muito bom! O da Kiko nunca experimentei

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse da Benefit e também gostei, mas tal como tu também achei que acabou muito rápido e sem 20% de desconto... Nunca experimentei esse da Kiko mas estou curiosa para experimentar, talvez na black friday ;)
    Mas descobri um lápis de sobrancelhas ainda mais barato que o da kiko e estou rendida!!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse da benefit e agora uso quando não quero perder muito tempo com as sobrancelhas. Porque depois comprei um pote de gel da colourpop e prefiro usar esse. Assim consigo que elas fiquem em condições!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O primeiro lápis de sobrancelhas que utilizei foi o Brow Wiz da Anastasia e adoro-o, só que como ele acabou e eu não queria dar 20€ por mais um decidi experimentar o da NYX que dizem ser muito parecido. Realmente é bem parecido só que o da NYX é mais seco, mas gostei tanto que acho que não volto ao da ABH tão cedo. Comprei esse da Benefit num kit de natal que deve estar a chegar e estou ansiosa para experimentar! x

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse menino da Kiko e gosto imenso dele. No entanto, andava curiosa com o da benefit, mas assim sendo............. Kiko it is! Eu também uso o gel de sobrancelhas da nyx quando quero algo mais dramático e adoro! O lápis nunca experimentei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Preciso muito de adquirir esse produto, vai dar-me imenso jeito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html#comments

    ResponderEliminar
  7. Olá. Eu ja vou na segunda embalagem do lápis da kiko. A cor que uso é a 5 e é perfeita para o meu tom de sobrancelha. Sorte! Pois essa cena da sephora nao incluir nos descontos as marcas exclusiva é mto chato. Mas a carteira agradece.eu pelo menos nao arrisco.so compro aquilo de que tenho a certezinha que quero.melhor.

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca experimentei produto algum desta marca. Quando preencho um pouco as sobrancelhas uso mesmo o lápis convencional.
    Mas concordo contigo, é muito dinheiro para um lápis, para mim também está fora de questão adquirir algo do género, até porque não lhe iria dar tanto uso.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Independentemente dos produtos que uses e utilizes,o que interessa é sentires-te bem contigo própria,excelente fim-de-semana para ti!!

    ResponderEliminar
  10. Eu amoooo o Goof Proof. Mas é o que dizes, termina muito rápido :/

    ResponderEliminar
  11. Nunca fiz as minhas sobrancelhas com maquilhagem, tenho as minhas super densas, mas um dia tenho de experimentar, vou ter o da kiko em conta! O da benefit é muito caro para mim e pelos vistos nem vale muito a pena. Gostei muito da review/comparação, kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  12. Gostava de ver o efeito na maquilhagem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/review-dresslily.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...