Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Never stop learning


Os cursos online tornaram-se o meu vicio. Quase todos os dias crio um pin de separação no meu browser com cursos novos em temas que me chamam a atenção. Desde fotografia, a cozinha e passando pelo origami, tudo é válido. 
Como sou uma alma caridosa e porque me faltava fotos para outro post deixo-vos aqui três cursos online gratuitos relevantes para o mercado de trabalho actual e para a criação de conteúdos digitais. 

Atelier Digital da Google

Para quem se interessa por marketing digital, aqui está uma excelente plataforma para ganharem noções que podem por em prática tanto no dia-a-dia, como no blog.
Os vídeos são fáceis de acompanhar e no final podem fazer testes que, no final, vos dá um certificado.

Facebook Blueprint

Aprender a trabalhar com o Facebook (que agora engloba do instagram), como gerir melhor as páginas, usar o marketing adequado para cada tipo de página, ideias para criativos, analisar KPIs, e mais mil e um cursos úteis (e alguns meh) podem ser encontrados aqui. 

Inbound Marketing da Hubspot

Como criar landing pages e criar conteúdo relevante para o nosso nicho, não vender tudo e gritar para o ar para quem quiser ouvir.


Obviamente que trouxe aqui os mais relevantes para a blogosfera/ o meu percurso académico mas há cursos gratuitos online para 1001 temas do vosso interesse.
A ideia dos cursos online gratuitos não precisa ser (apenas) para enriquecer o vosso CV mas para dar uma catapulta em novos temas que nos interessam mas não sabemos bem por onde começar a explorar.

Já fizeram algum destes cursos? Costumam fazer cursos gratuitos online? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

14 comentários:

  1. Vou registar estes três, vão ser úteis! Já tentei fazer cursos deste género numa plataforma chamada Coursera, mas desisto sempre a meio porque para se ter certificado é preciso pagar, e às vezes muito!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas sugestões, fiquei interessada.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fiz nenhum e não conhecia, sinceramente. Obrigada pela partilha!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Já fiz uns quantos do cursera e do edx. São bons complementos e são excelente mesmo pra por no currículo;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Também já tive imensa curiosidade em fazer um desses cursos mas sinceramente, falta-me tempo xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz mas sou super a favor!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. interessante ;)
    kidd

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vou tomar nota, até porque adoro aprender coisas novas. Obrigada pela partilha amor <3
    Beijinhos
    ​​www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca fiz nenhum mas fiquei tentada! Foi pesquisar mais sobre o primeiro :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca fiz nenhum curso online, mas já tive a tentação de experimentar fazer de fotografia :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca fiz nenhum curso desses :P Comecei por piada um, uma vez e perdi logo o interesse não sei porque :O
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. a verdade é que quase não tenho tempo nenhum livre e tudo o que não seja presencial acaba por me passar um bocadinho ao lado mas fiquei muito interessa com o primeiro, além disso deve ser super util para o blog
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...