Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Picture Perfect

Decorative Disney

Uma coisa que está nos meus planos é trazer o rosa de volta à minha estética. As minhas fotos, sobretudo pelo instagram, estão mais cinzentas que rosa e já me começo a cansar. Como tinha comentado quando falei da mudança do VSCO para o Lightroom, tenho de comprar props rosa mas "adorabilizar" as fotos. Como me sinto um pouco ridícula em comprar coisas para fotografar, aqui estão algumas coisas fotogénicas mas úteis que dão uma nova estética tanto à nossa casa como através da lente.


Decorations Wishlist
Manta rosa velho - Esta é da H&M e além de dar alguma cor e textura às fotos, também é óptima para a decoração da sala ou do quarto. No Inverno ainda nos aquece! Can't go wrong!

Aparatos de beleza rose gold - Ah, Primark! Este afia de maquilhagem além de fofo é só um 1€. A Primark é o melhor lugar para encontrar pequenos bits and bobs para "encher as fotos" com tons bonitos e sem gastar muito dinheiro. 

Velas - Quem não está para gastar um balurdio em Jo Malones e Diptyques (as velas instagrammable), tem, mais uma vez, a Primark. Além das embalagens estarem cada vez mais bonitas, há em todas as cores e aromas. Estética e funcionalidade? Yes, please!

Luzes coloridas - Acho que nem preciso de dizer de onde são. Há coloridas e normais. Para o menino e para a menina. É à vontade do freguês! Há simples, com formas, de diferentes tamanhos e dão um toque amoroso às fotos e à nossa casa.

Flores falsas - Eu sou a pior pessoa a cuidar de plantas por isso não vou andar a ser uma assassina em série. A minha busca por umas peónias falsas e bonitas ainda continua.

Bandejas fancy - Já consigo imaginar os meus iluminadores da Too Faced numa bandeja destas. Além de fotogénico, é excelente para arrumar anéis ou deixar os cremes de noite de forma mais composta na mesa de cabeceira.

Costumam pensar no factor "picture perfect" quando compram decorações? Ou sou eu que preciso de reavaliar as minhas prioridades? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

13 comentários:

  1. É terrível né? Eu faço o mesmo, comprar coisas só para pôr as fotos bonitas ahah! Mas é como dizes, estas ficam bem em qualquer lado! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Essa bandeja é um amor! Adorava ter para colocar lá as minhas alex and ani espalhadas ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a bandeja!
    Beijinhos
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Primark é realmente um ótimo lugar!! Mas nunca pensei nisso! haha Talvez agora comece a pensar! http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cuteness overload! Essa bandeja é a coisa mais linda e chique *-* ahah, quero!
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. VSCO ou Lightroom, rosa ou cinza... as tuas fotografias pelo instagram são sempre tão fofinhas e nota-se a dedicação no feed bonito!
    Flores falsas bonitas e com qualidade não é fácil achar. Eu levei uma eternidade a encontrar o bouquet que para mim era o "perfeito" e que queria ter na coffee table na sala, e foi no Gato Preto que encontrei. Surpreendi-me por lá com a qualidade das flores falsas que eles têem! :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  7. Também sou assim, não gosto de comprar coisas só para as fotos e depois ficarem num canto, essa peças são sem dúvida bonitas para fotos e úteis para o dia-a-dia. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu sou super fã de roda r como é claro adorei o post. Volta ao Instagram rosa, acho que o cinzento já é tão comum que cansa. :P

    Comecei agora a seguir o blog, adoro-o :)

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Coisinhas fofas são sempre bem vindas! Essas sem dúvida que dariam ótimas fotografias eheh
    Gostei especialmente da velinha da primark :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Opah, adorei a primeira foto!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Sugestões muito boas. Eu amo os teus peluches e teu instagram, querida.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...