Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Alice do Outro Lado do Espelho


O meu estágio dá-me oportunidades que nunca pensei vir a ter, entre elas estar presente em ante-estreias com as estrelas dos filmes. Obviamente que a da Tini não me disse nada, sinceramente só fui porque achei que seria engraçado (ao menos lá consegui pipocas e um goody bag) mas a ante-estreia do Alice do Outro Lado do Espelho contou com a presença de James Bobin, director do filme, e Mia Wasikowska, a protagonista, o que deixou a Gran Via caótica. 

Para quê? Para o director dar um discurso altamente genérico "ai demorou muito a fazer, ai foram muitas pessoas (o que acredito, os créditos são 15 minutos - ele mesmo o disse), ai a Mia foi muito boa". Apontam o holofote para a "Alice", dá um sorrisinho falso, vai-se embora e começa o filme. Ai a magia da red carpet. 



Em relação ao filme, nem sei o que dizer. Talvez deva começar pelo facto que não vi o primeiro e que todos os que foram ver o filme comigo lhe ficaram totalmente indiferentes. Possivelmente porque a ante-estreia emitiu uma versão dobrada (só eu sei o quanto revirei os olhos quando oiço o "CAPITÁN!" inicial) mas sinceramente, não impressionou ninguém.

A verdade é que a história (que não vou contar para não spoilar nada) deixou bastante a desejar. Contudo, descobrimos alguns detalhes interessantes como o porquê do tamanho e formato da cabeça da Rainha de Copas. Apesar da história se centrar no Chapeleiro Louco, a personagem tem menos tempo de ecrã do que seria de esperar e, sinceramente, acho que a performance do Johnny Depp já revela o quão envelhecido está.

A moral é muito Disney: Temos que dar valor à nossa família porque só temos uma. Nada original, nada comovente. Ah e claro: temos de dar valor ao tempo. A minha avó era capaz de me dizer ambos em 2 minutos, não precisava de um filme de 2h.
Pior: o "segredo" do filme é relevado antes de começar todo a acção. Quem tem mais de 10 anos consegue juntar as peças do puzzle num instante. 

Literalmente, só as cores e o 3D é que tornaram o filme cativante. Ainda assim, quando estrear, devo vê-lo novamente no cinema em inglês, só para tirar as teimas... e dar uso aos bilhetes que me dão. 

Venha a Dory! 

Estão curiosos com o filme? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

13 comentários:

  1. Tenho que dizer que estou bastante curiosa, mas não penso que o vá ver no cinema (mais que não seja porque na Áustria e bastante difícil encontrar versões originais). Vi o primeiro e realmente está muito bem feito, mas mais que isso também não...

    xoRosie //Rosie's Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como aqui. Basicamente conheço um cinema que emite V.O., de resto tou tramada. Ainda estou para ver se vão ter a Dory em V.O., como é animação, ainda pior.
      Eu também não o veria no cinema, só o faço para dar uso aos bilhetes ahah xx

      Eliminar
  2. por acaso quando vi o trailler fiquei entusiasmada, apesar de não ter adorado o primeiro. não imaginei que fosse assim previsível :/
    beijinhos, Noelle :)http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o primeiro e não gostei, só por isso não vou ver este... Depois de ler a tua review ainda mais assentada ficou a minha decisão :P
    Nunca fui a uma red carpet, mas tenho a ideia que só a de Los Angeles é que deve ser WOW.
    Beijinhos! =)
    PS. O que vinha no goody bag? Não sei porque mas estou já estou a imaginar o pessoal a distribuir as palettas da Urban Decay :P

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I wish! Era um saquinho rosa super fofo com amostas do Amor Amor e do Anaïs da Cacharel (que patrocinou o evento) e e dois chupas ahahah. Sempre é mais goodie que o NADA do Alice. Bem que podiam ter dados as palettas da UD que fizeram para promover o filme!

      Eliminar
  4. Confesso que me ri com a tua descrição do discurso da ante-estreia. Para quem foi com o intuito de os ouvir, certamente foi um balde de água fria.
    Tenho curiosidade de ver o filme, em grande parte devido ao trabalho dos actores. No entanto, não estou com as expectativas muito no alto.

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Aprendi a lição quando vi o primeiro no cinema, portanto não me apanhavam lá novamente para ver o segundo. O que vale é que te dão os bilhetes se não...

    ResponderEliminar
  6. Estava super entusiasmada com o filme
    mas agora fiquei reticente :(
    beijinhos!
    Red Lips

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa com este filme, admito. O primeiro até gostei, porque sou fã do Depp. Mas a Mia é tão pãozinho sem sal que tira a vontade toda de ver a sequela.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  8. Estou super ansiosa para ver o filme!! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  9. Eu era para ir ver o filme hoje, mas depois desta resenha acho que vou pensar melhor xD

    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  10. Ai quero muito ver!!! Adorei o primeiro!
    :)
    ***
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do primeiro filme e ainda hoje tinha visto o trailer deste. Confesso que estava curiosa mas sendo assim vou pensar duas vezes se o vou ver

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...