Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 23 de março de 2016

Modo Férias

Hoje vou para Portugal. Sim, porque em Madrid tanto Quinta como Sexta-feira são feriado. Entre o trabalho, cozinhar para o jantar de hoje e pensar no que tenho de levar, não tive tempo para agendar posts. Resultado: só regresso ao blog na próxima quarta-feira (isto porque a Disney  deu segunda-feira a todos os empegados por isso aproveito para estender as férias). 

Decidi que não vou levar o computador e vou aproveitar estes dias para relaxar e estar com a familia e o namorado antes de regressar à rotina madrilenha. Portanto desejo-vos já uma excelente Semana Santa, para os que a celebram, e para os restantes umas excelentes mini-férias!

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Uma boa Páscoa para ti e para a tua familia...aproveita bem esses momentos :) cuidado com os ovos :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e boa Páscoa também para ti e toda a familia :)

    beijinhos
    - http://xlittlebitof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e aproveita :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa páscoa e boas férias :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, assim passas tempo com a família! A última vez que fui a Portugal também não levei o PC e passei muito mais tempo com a minha família e amigos =)

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem! Boa páscoa! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa páscoa, aproveita bem esses dias :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Que corra tudo bemm
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/hello-snowies-today-i-bring-you-post.html#more

    ResponderEliminar
  9. boa páscoa minha querida, aproveita muitooo :D

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas passado uma boa Páscoa querida! E aproveitado esses dias ao máximo :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas tido umas ótimas mini férias!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...