Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 21 de março de 2016

Elizabeth Arden Eight Hour Cream


Heis a solução para a minha recém descoberta pele e lábios secos:  Eight Hour Cream da Elizabeth Arden. Isso mesmo, este produto é um mil em um.

Sei que muitos o consideram apenas vaselina extremamente cara, o que, considerando a lista de ingredientes, não está muito longe da verdade. Contudo, dentro do grupo de ingredientes activos está lanolina, vitamina E e ácido salicílico. Isso é o que faz toda a diferença.


Para quem não conhece os benefícios destes três ingredientes aqui fica a cábula:
Lanolina - "A sua função na pele pode ser comparada à do sebo, protegendo e repondo os lípidos perdidos com as agressões diárias por sabões e detergentes"

Vitamina E - Um antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, além disso também ajuda a pele com descolorações.

Ácido Salicílico - Um dos tratamentos mais conhecidos para o acne e que ajuda a acelerar o crescimento celular.



A versão original tem um aroma medicinal super forte que não me agradou nada. Felizmente a sra. do ECI lá me viu revirar o nariz e informou-me que havia uma versão sem perfume. Foi a prova que estava destinado. 

Tenho de admitir que a razão porque o comprei foi para hidratar os lábios mas, por alguma razão, nada que tenha vaselina faz o resultado pretendido nos meus. A grande revelação deste produto aconteceu quando o comecei a aplicar nas minhas zonas mais secas. Do dia para noite fiquei com uma pele mais aceitável. No entanto, o que me fez pensar "wow, não posso viver sem isto" foi quando o apliquei nas cicatrizes de borbulhas. Começaram a desaparecer uma a seguir à outra e posso afirmar que, desde que o comecei a utilizar, tenho a pele em melhor estado que esteve em anos



Fora ajudar na cicatrização de acne, hidratar e dar um balanço à tez, ele também é excelente para queimaduras.

A desvantagem? Uma indispensável à sua eficácia: o quão gorduroso é. Se o aplicarem durante a noite, coloquem uma toalha na almofada. Fora isso, é divino. 

Preço: Cerca de 35€ por 50 ml. Na Primor podem encontrá-lo a 25€

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

17 comentários:

  1. Omg parece excelente!!!! :O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wow, fiquei curiosa para o testar nas cicatrizes das borbulhas! Eu pessoalmente dou-me mesmo muito bem com a vaselina!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito bom! Tenho que experimentar!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa, não conhecia :)

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  5. Ando sempre à "caça" de bons produtos para os meus lábios secos e não conhecia este, mas fiquei curiosa o experimentar :)
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog

    ResponderEliminar
  6. Olá marta, é uma pena é ser tão caro, senão experimentava nas minhas borbulhas. Nunca mais desaparecem :P
    Beijinho
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não o conhecia mas parece ser muito bom. Tenho de experimentar para ver se me livro das cicatrizes das borbulhas :p

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas parece fantástico!!

    ResponderEliminar
  9. Já está na wishlist desde que falaste nele lá pelo blog :P
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Devo dizer que estava a ler e não fiquei muito entusiasmada porque estou longe de ter a pele seca. Mas... tudo mudou quando li que ajuda nas cicatrizes de borbulhas. Fiquei tão curiosa!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  11. Woow, gostei imenso alem disso parece exelente!

    Beijinhos Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei a resenha e não conhecia o produto, tenho a pele bem oleosa mas é sempre bom conhecer produtos novos :)



    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  13. Fiquei super curiosa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. wow... preciso disto! os meus lábios vão agradecer! já a carteira vai chorar haha

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  15. O melhor produto de sempre... sem dúvida! Adoro!!
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  16. Essa marca é espetacular mas ainda não experimentei esse produto! Parece que tenho de fazê-lo :p
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  17. Se tem lanolina já estou fã, para essa qualidade não caro não!
    Quero muito experimentar :)

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...