Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Corrector Rimmel Wake Me Up


Começo já por dizer que sempre fui das sortudas que não sofre com olheiras. Calma, calma! Antes que comecem a tirar pedras, avanço já que isso mudou. Desde que comecei a trabalhar que o meu horário para acordar atrasou quase quatro horas e o de deitar... bem, esse permaneceu o mesmo. Resultado: claro está, olheiras.

Como sabia que o meu caso não era propriamente crítico, não quis gastar balurdios num corrector de olheiras. Foi graças à minha veia Tio Patinhas que descobri o Wake Me Up da Rimmel com uma fantástica relação de qualidade/preço. Às vezes ser "mão de vaca" compensa. 

Toda a gama Wake Me Up tem como finalidade, como o nome sugere, dar um ar acordado ao deixar a pele com um aspecto radiante. A verdade é que ele ilumina imenso o olhar, quase com aquele efeito Kim Kardashian mas sem o aspecto drag queen


Este é bastante cremoso e fácil de espalhar. Não se instala nas linhas finas, nem passadas 8 horas de utilização. A melhor parte é que, mesmo passado todo esse tempo, as olheiras continuam disfarçadas, tornando-o perfeito para o dia-a-dia, quando temos de esconder o cansaço dos colegas. Além disso, não seca a pele, portanto nem incomoda os olhos ao final de um dia maquilhada.

A cor que escolhi foi o Ivory. É ligeiramente mais claro que o meu tom de pele, dando iluminação extra ao olhar. Tem subtons amarelos, o que para mim não é grande problema porque a minha pele é neutra, no entanto é um facto a considerar para quem tem a pele com subtons rosados.

Para um corrector abaixo dos 10€ foi uma descoberta e tanto. Até já fiz uma encomenda para uma segunda embalagem

Preço: 7,52€ na FeelUnique.

Já experimentaram este corrector? Qual usam no dia-a-dia? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

24 comentários:

  1. Olá Marta, estou mesmo a precisar de um bom corretivo :) Obrigada por partilhar a sua experiência. Também não conhecia o site e estou amando!
    Beijinhos e bom final de semana!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei este e bem que estou a precisar de um novo... Uso um da Oriflame!

    ResponderEliminar
  3. Eu também era assim... Pele imaculada, sem um único papo ou olheira, mas óbvio que mudou, à medida que o emprego e a vida se foram tornando mais exigentes.
    Muito obrigada pela dica, acho que vou experimentar! Às vezes o caro não tem de ser o melhor, e arranjamos excelentes produtos a preços acessíveis, que são uma agradável surpresa!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ando à procura de um coreector liquido, talvez compre este. Eu sempre tive olheiras, sou muito branquinha vêm-se facilmente.

    Dragon Kisses,

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar! A minha busca pel'O corrector é uma coisa sem fim ahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Já li imensa coisa boa sobre este produto, mas ainda não tive oportunidade de experimentar :)
    Parece ser fantástico!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar imenso deste corrector, mas nunca o usei. Ultimamente tenho andado com umas olheiras ainda piores do que antes. Talvez com o tempo as tuas desapareçam, caso comeces a deitar-te mais cedo xD

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
  8. A primeira vez que ouvi falar desse correto foi num vídeo da Zoella :)
    Mas agora deixaste-me ainda mais curiosa com ele! Eu tenho usado o lifting concealer da Flormar e gosto mas o facto desse iluminar dá-me já vontade de o comprar :p
    Beijinho ♡

    ResponderEliminar
  9. Ando de olho nesse corretor porque adoro os pordutos da Rimmel, mas queria que chegasse a Portugal porque não tenho facilidade em comprar online devido aos métodos de pagamento.

    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parece super bom esse corrector :O
    Beijinhos!
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu não uso corretivo! adoei a dica desse!


    Beijinhos
    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderEliminar
  12. Oi Marta!
    Vc é uma sortuda mesmo por não ter olheiras naturalmente! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, parece ser muito bom.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderEliminar
  13. Parece óptimo! Eu bem que preciso de um corrector milagroso! ahah as olheiras já parecem tatuagens para mim ahahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Por acaso esse não conhecia! Ando sempre à procura de novos corretores, pode ser que experimente. Mas por acaso desde que experimentei os da L.A. Girl fiquei maravilhada, é o que tenho usado.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu sou a azarada que tem as olheiras mais difíceis de se esconder... é uma desgraça!!! tenho que usar correctores com boa cobertura e cores que anulem a cor da olheira... se não nada feito... Gostei do post ;-) beijinhos grandes

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Olha não conhecia! Por ter a mesma veia Tio Patinhas que tu, comprei o Fit Me! Mas desta vez, a influência Patinhas não compensou. É bastante fraquinho, a cobertura é muito baixa e notam-se as linhas finas. Fiquei muito curiosa com este! Sabes se há à venda mesmo em Portugal?
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. tenho e adoro :D já falei dele no blogue ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, e se é baratinha tanto melhor! :D

    Eu ultimamente não tenho usado corrector de olheiras, só BB cream da Garnier! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela partilha! Eu confesso que as minhas olheiras dão-me cabo da cabeça. Por muito que até descanse bem, não se vão embora. Ultimamente tenho usado a paleta de corretor da catrice. Experimentei por acaso e fiquei super surpreendida. Nunca esperei que fosse tão bom :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  20. Está a fazer-me falta um corretor e esse pelos visto pode ser uma boa aquisição :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  21. Nunca o encontrei nas lojas, sabes se se vende em Portugal?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca o vi por cá, só se houver no El Corte Ingles, eles às vezes têm produtos que não encontro em outros hipermercados.
      Espero ter ajudado! xx

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...