Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

terça-feira, 7 de julho de 2015

They're Real da Benefit


Há produtos que nos ficam indiferentes e há outros que nos mudam a vida. Depois há dádivas imprescindíveis como a máscara They're Real da Benefit.

Já há muito tempo que queria a comprar, mas tinha sempre medo de fazer um investimento. Li imeeensas reviews mas havia opiniões bastante polares, o que me deixava de pé atrás. Quando vi, há um ou dois anos, o kit Groovy Kind-a Love, decidi que era a melhor forma de deixar a marca falar por si. Nesse kit vinha um travel size desta máscara e digo-vos, foi amor à primeira vista (perceberam? perceberam? ah, adoro piadas destas).

Logo a primeira passagem é o suficiente para perceber o quão eficaz é. Deixa as pestanas imediatamente mais longas e separadas. Com uma segunda passagem ficam, literalmente, com um aspecto de pestanas falsas. Compridas, separadas, com volume, curvatura e sem grumos. 


Graças ao design do pincel, é fácil chegar às pestanas mais fininhas dos cantos dos olhos, o que ajuda a que fiquem com um aspecto quase de bonequinha, ou seja, com as pestanas mais compridas num efeito leque. O pincel, em plástico,  foi feito a pensar exactamente para esse efeito. Como podem ver o topo tem algumas cerdas que dão maior liberdade de manuseamento para chegarmos às pestanas mais difíceis, sem que a máscara fique espalhada pela pálpebra. 

A fórmula é bastante consistente, ou seja, não é aguada e é à prova de água. Riem, chorem, apanhem chuva e a máscara não vai a lado nenhum. A pior parte é que ela também não vai a lado nenhum quando a tentamos remover. Exacto, os rumores são verdade. É preciso um desmaquilhante bem poderoso para conseguir ficar com a  cara completamente lavada. Chegou ao ponto de avaliar a eficácia dos desmaquilhantes base como se comportam face esta máscara. Sei que a Benefit lançou um agora em conjunto com o novo eyeliner, mas ainda não tive oportunidade de o experimentar. Posto isto, acho que nem vale a pena dizer que ela não transfere o dia todo.
Acho que também é relevante mencionar que esta máscara deixa as pestanas um pouco duras. Não as pesa, elas ficam bem enroladinhas, mas às vezes pode-se tornar incomodativo. Apesar de não me incomodar pessoalmente, sei que se pode tornar desconfortável para algumas pessoas.


Acho que nem vale a pena dizer que a compraria de novo. Tanto que já o fiz e sem dúvida que vou continuar a fazê-lo. A última vez que recomprei a They're Real até coincidiu com o lançamento da Roller Lash. Estive com as duas na mão quando pensei "para quê mexer em equipa ganha?", e lá veio a minha fiel amiga. Não é por acaso que esta máscara foi o artigo mais vendido da Sephora o ano passado, tal como não é por acaso o nome que tem. Experimentem, vale a pena o investimento.

Podem encontrá-la nas lojas Sephora ou na Benefit Boutique, no Chiado, a 27,50€. Para testar sempre podem aproveitar as versões trazel size que estão à venda na Sephora (geralmente nos expositores ao pé da caixa).

Já experimentaram a They're Real? São da minha equipa ou jogam pela Roller Lash? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

17 comentários:

  1. Eu adoro essa máscara em mim! Gostava de investir na azul :b

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O único produto da Benefit que já usei foi o lip tint, e era maravilhoso, do tipo mesmo que muda a vida como você mesma disse! ^u^
    Ouço falar muito bem dos produtos dessa marca, geralmente procuro makes mais práticas já que tenho preguiça de aplicá-las, e como estou dando uma renovada nas minhas coisinhas de make vou adicionar esse rímel também!*---* Sem grumos?! <3
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acredites ou não, comprei esta máscara pra experimentar porque toda a gente falava maravilhas dela ! E eu e máscaras temos uma má relação ! Nunca funcionam em mim, não sei porquê. E esta também não funcionou. Fiquei mesmo triste, principalmente porque tinha uma esperança enorme que funcionasse !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Deve ser fantástica! Mas para mim acho que é bastante cara :/

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me lembrar que a Sephora tem versões mais pequenas ao pé da caixa. O preço é mais acessível e sempre podes testar antes de fazer um investimento. xx

      Eliminar
  5. Adorava experimentar, o "problema" é o preço ahah

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o Roller Lash mas agora fiquei com vontade de experimentar esse! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desde já quero agradecer o teu comentário no meu blog à cerca da bolsinha sos, o cabide para a mala foi-me oferecido, mas penso que podes adquirir um nas lojas do chines (eles têm praticamente tudo) ou então na Alé Hop (a loja da vaca, hehe), onde comprei um para oferecer no inicio deste ano :)

    Em relação ao teu post, ando tão tentada em comprar o full size dessa máscara de pestanas....eu tenho o travel size e adoro!!
    Estou a seguir o teu blog que está fantástico :)

    Beijinho *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a They're Real Mascara, eu já fui à Sephora de proposito para experimentá-la porque como tu não sabia se quereria investir e depois não gostar, e as raparigas da Sephora são 5* aplicaram a mascara nas minhas pestanas e eu adorei!
    Infelizmente não investi ainda nela, porque acabei por comprar outro produto e não na mascara, mas adorei-a é realmente excelente e sem duvida que quando for de novo À Sephora vou investir nela :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta máscara! É das melhores que já tive :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. opa também adorava experimentar! A marca é tão boa ! Mas o preço lá está ...
    Está a decorrer um passatempo no meu blog, se tiveres interessada passa por lá :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi tanta coisa boa a respeito dessa máscara que na próxima ida às compras não me escapa :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu sou assim uma viciada em experimentar tudo o que prometa pestanões. Já a experimentei, e não sei se é por ter experimentado outras incrivelmente melhores (para mim claro) que esta não me surpreendeu muito. Para mim teve a grande vantagem de nunca transferir, e por isso, ao fim do dia custa mais a tirar :P
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro!! Estou com um problema no GFC que não me apaerece a opção de seguir os blogs... Assim que resolver sigo-te! Novo post no meu blog, se gostares não hesites em seguir! :)
    http://1100days.blogspot.pt/2015/07/surrounded.html

    ResponderEliminar
  14. Eu sou apaixonada por esta mascara XD Ate tenho duas embalagens de momento <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...