Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Urban Decay Naked 3


Pelos meus anos o meu namorado deu-me a prenda que já andava a pedinchar desde 2013. Pois é, nada mais nada menos que a Naked 3 da Urban Decay. Já tinha a primeira e a Basics (tudo cortesia do sr. meu namorado) mas esta era a tal que me faltava. Afinal de contas, é rosa!

Já a poderia ter há bastante mais tempo, mas dei prioridade a outras coisas porque tinha medo que não fosse tão básica quanto as minhas outras sombras neutras. Parecia-me muito rosa e que não ia conseguir muitos looks diversificados para o dia-a-dia. É por isso que a primeira ainda é a minha favorita, é muito mais versátil. A segunda não me diz nada, duvido que chegue a investir nela.


As minhas incertezas *estúpidas* morreram assim que a recebi! É linda de morrer e tenho-a usado diariamente desde o meu aniversário. Apesar de ainda dizer que a 1ª é a minha Naked predilecta, esta tem a minha sombra favorita de todos os tempos, a Nooner. É um rosa velho perfeito como cor de transição e para definir o côncavo. 

Os tons desta palete, como já todos sabemos, são rosados. Tem 12 sombras, todas exclusivas a esta palete, um pincel e amostras dos primers da UD. Vem com sombras matte e brilhantes. Felizmente, as sombras brilhantes não esfarelam nem caem para a cara. Como é característico da Urban Decay, todas as cores são bastante pigmentadas (embora as brilhantes necessitem de mais passagens para ficarem fieis à cor), fáceis de esfumar e bastante macias. O pincel é maravilhoso. Como podem ter percebido é a minha bebé do momento. 


Uma maquilhagem com estas sombras dura-me o dia quase todo impecável, com primer. Sem, geralmente as cores apagam-se ligeiramente e, em dias de muito calor, fica a maquilhagem agregada no côncavo. Por isso, para uma experiência mesmo à séria, primer é um excelente aliado.

Podem comprá-la na Sephora a 52,50€ ou na Feelunique.

Têm alguma destas icónicas paletes? Mesmo que não, qual das três é a vossa favorita? xx

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

2 comentários:

  1. Eu tenho a segunda e adorava ter esta, mas acho que já tenhos cores neutras suficientes e prefiro continuar a dedicar-me a cores mais vivas. xD

    xx

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...