Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quinta-feira, 21 de maio de 2015

You're gorgeous, you old hag, and if I could give you just one gift ever for the rest of your life it would be this. Confidence. It would be the gift of Confidence.  
                                                         - One Day, David Nicholls


Confiança. Mal posso esperar até tê-la sem ser num efeito yo-yo. "Estou estou fantástica", no dia a seguir já estou a rogar pragas ao espelho. Até lá continuam as sopas, saladas, idas ao ginásio e as corridas à beira rio Tejo. 
Nada nos dá mais confiança do que saber que o estamos a fazer por nós mesmos.
Além disso exercício físico aumenta sempre a auto-estima, não é verdade? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

2 comentários:

  1. O exercício físico é sempre bom para o corpo, mas é ainda melhor para a mente :)
    Gostei do teu blog. Já te estou a seguir :)
    Beijinho*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para mim, aumenta a auto-estima no sentido de cumprir objectivos. Porque às vezes torna-se num grande sacrifício xD Por aqui, as saladas também têm sido especialidade da casa :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...