Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bronzer Délice de Soleil da Bourjois


Eu sou muito branca, ao ponto de ser um pouco triste. Por isso não admira que o pó bronzeador seja dos meus produtos favoritos. Uso-o não só para dar alguma cor à minha brancura mas também para dar alguma dimensão em forma de contorno. Há uns tempos vi que a Bourjois estava em promoção nas lojas Rui Romano e aproveitei para trazer a Healthy Mix (falei dela aqui) e este bronzer Délice de Soleil no tom 14. Como, na altura, ainda tinha o resto do que estava a usar, só há umas semanas é que abri este. 

Logo a primeira aplicação foi o suficiente para ficar rendida. Ele tem uma cor que realmente se assemelha ao bronzeado de Verão, não sendo nem demasiado vermelho, nem laranja. Tem uma textura super fina que rapidamente se funde com a pele, dando um aspecto muito natural. Não é daqueles em que se nota as partículas do pó. A minha única reserva com este produto é o facto de ter alguns brilhantes e eu não gosto disso na cara. Felizmente, não ficam perceptíveis.


Não posso falar do pincel porque não o uso. Aplico-o com o pincel de contorno da Real Techniques (colecção original) e, como ele ainda é um bocadinho escuro para a minha cor natural (como já disse, trouxe o tom 14, para peles escuras, porque o outro tom disponível era quase imperceptível), esbato-o com o powder brush da mesma marca visto que ele é grande, fofinho e deixa tudo no lugar.
Como podem ver, ele vem com um espelho gigantesco que roda 180º (ideia gira, mas para quê sinceramente?). A dimensão do espelho faz com que a embalagem pareça enorme e, por comparação, dá ares a que fomos mal servidas. No entanto, ele vem com 8g de produto, o que até é aceitável se pensarmos que um blush da MAC vem com apenas 6g, portanto é só mesmo ilusão de óptica. 


Devido à sua formula à base de cacau que, segundo a marca, deixa a pele mais radiante e extracto da flor da laranja, que supostamente oferece hidratação, este bronzer tem um cheirinho a chocolate que dá mesmo vontade de comer. É delicioso. Outra coisa que me agrada bastante é o facto de ter SPF 15. Ele dá-nos um toque de Sol enquanto nos protege, é uma maravilha. 


No final, compraria de novo? Bem, a resposta parece óbvia. Ele encheu-me as medidas, nisso não há dúvidas, mas provavelmente optaria por experimentar o pó de Chocolate também da Bourjois, depois logo escolhia qual o preferido. Sinceramente, comparando o que a marca diz que ambos oferecem, nem há grande diferença.

Podem encontrá-lo nas lojas Rui Romano e Sephora por cerca de 16€ ou online na ASOS por 12,33€.

Costumam usar bronzer? Qual o vosso favorito? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

3 comentários:

  1. Sou super branquela. Mesmo assim, não uso bronzer. Nem tenho uma opinião formada xD

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parece ser ótimo! tenho mesmo que experimentar!!
    beijinhos :)

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não o conseguia usar, como sou super branca, se colocar um pouco de bb cream (do mais claro atenção) dá-me logo cor, portanto já fico feliz :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...