Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Viciada em séries


Fui nomeada pela minha amiga Lena para responder à TAG "Viciada em Séries". Como ainda não tinha partilhado por aqui grande coisa sobre o que vejo, decidi que esta seria uma excelente forma de o fazer.

1. Qual a tua série favorita?


Neste momento, Pretty Little Liars, ou Pequenas Mentirosas, como é conhecida em Portugal. Tenho noção que a qualidade da série tem vindo a diminuir ao longo do tempo, principalmente pela quantidade de perguntas que deixam por responder à medida que inventam mais mistérios. Há imensos plot holes, há personagens que vão e vêm como se nada fosse, uma confusão. Por outro lado, quero saber o que vai acontecer a seguir porque há sempre algo inesperado que dá uma mudança de 180º no enredo. Além disso, esta série tem romance, terror, mistério, policial, tudo à mistura. Óptimo para quem gosta de tudo isso. 

2. Que série recomendarias a qualquer pessoa?


Friends. Todos precisamos de uma boa comédia de vez em quando. É uma série excelente, tem humor intelectual, cómico físico e piadas estereotipadas. As personagens são todas brilhantes e têm desenvolvimento. Acho que todas foram a minha favorita em algum momento da série. Também é muito engraçado ver a forma como a série e o enredo crescem à medida que as próprias personagens vão amadurecendo. 

3. Que série tem melhores figurinos?


Once Upon a Time, ou Era Uma Vez, como se chama por cá. Acho giríssima a forma como adaptam os figurinos a cada personagem em cada momento da história. Para quem não conhece, a trama divide-se em dois tempos, o dos contos de fadas e os de hoje em dia. Isto faz com que tenha de haver um jogo muito pensado entre o que, por exemplo, a Branca de Neve usava nos vários momentos da sua história enquanto no conto e o que usaria hoje. Além disso, basta ver os fatos da Evil Queen para ficar rendida à figuração desta série. Deixo-vos, em baixo, um video onde podem ver a magia destes figurinos.


4. Qual foi a última série que viste?

 
Finalizada: The Nanny (deu-me uma coisa para rever)
Episódio: Bob's Burguers

5. Já ficaste triste com a final de alguma série?

Todas. Quando gosto delas, sinto como se tivesse perdido uma companhia e isso deixa-me triste. Quando o final é desapontante, fico triste por terem arruinado uma história ou personagens em que investi tanto do meu tempo e carga emocional. 
6. Que personagem gostavas de ser?


Rachel de Friends. Gira, trabalha no ramo da moda, lutou pela sua própria independência, encontrou alguém que era capaz de fazer tudo por ela, tinha os melhores amigos do mundo.
 
7. Que série tens vontade de ver?


Modern Family. Já vi algumas episódios na tv mas nunca a vi de seguida.

8. Que série não tens vontade de ver?

Downtown Abbey, True Blood, Vampire Diaries, tantas.

9. Já viste alguma série só porque sim? Se sim, qual?

Esta pergunta é um bocado ridícula. Há sempre uma razão para começar uma série. O enredo, os actores, a difusão nos media, nem que seja só para passar o tempo, isso é uma razão.

10. Há alguém com quem sigas alguma série? Se sim, quem?

Vejo Pretty Little Liars e Once Upon a Time com o meu namorado. Às vezes me vejo PLL sozinha em livestream porque fico muito ansiosa para saber o que acontece, mas é maioritariamente um esforço conjunto. 

Só vou nomear uma pessoa porque sei, sem dúvida nenhuma, que ele vai responder. Mas se acharem a tag engraçada considerem-se nomeados!
1. The Ghostly Walker

Vêm alguma destas séries? Concordam ou discordam com alguma das minhas respostas? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. Só me lembro de ficares triste quando terminaste "Friends", tirando isso, eu fico triste que chegue pelos dois haha. Agora já tens vontade de ver "Modern Family"? Aleluia!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo acerca das Pretty Little Liars, mas não consigo parar de ver !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vê Modern Family. Acho que não te vai desiludir. Eu comecei a ver, há uns anos, episódios aleatórios na TV e gostei tanto que já "papei" as temporadas todas :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo com Friends, e Moderna Family que vais gostar. Dentro do género, é das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro series. Concordo contido sobre Pretty Little Liars, mas estou tão curiosa que não consigo deixar de ver :D
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vais adorar Downton Abbey, experimenta ver ;) essa e once upon a time são as minhas favoritas :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  7. Adorei suas respostas! <3
    Tenho visto poucas séries ultimamente.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  8. pretty little liars is one of my faves :)

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
  9. Pretty Little Liars é também a minha série preferida!
    beijinhos :D

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...