Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quinta-feira, 21 de maio de 2015

São os loucos de Lisboa



Adoro Lisboa. Sempre quis morar num lugar perto da praia (visto que morei toda a minha vida em Sesimbra, ter praia perto de casa tornou-se um luxo com que me habituei a viver) por isso a minha escolha ia sempre para Cascais. Achava Sesimbra pequena e queria mudar de ares sem mudar muiiito de ares. Aventureira qb, é o meu lema.
Mas Lisboa tem-me deslumbrado cada vez mais. Há sempre algo a acontecer, há movimento, há oportunidades e experiências novas a cada esquina. É um pequeno mundo. Admito que até adoro as excursões de chineses. 
Por outro lado, há aquelas personagens que eu nunca vou compreender. Hoje, por exemplo, vi um moço (devia ter uns 19, 20 anos) a apanhar o autocarro em todas as paragens. Ele veio a correr que nem um louco até à paragem onde eu estava, apanhou o mesmo autocarro que eu e saiu logo na paragem seguinte. Depois começou a correr que nem uma gazela e voltou a apanhar o mesmo autocarro na outra paragem. Isto ainda demorou algumas paragens até que, inevitavelmente, ele lá ficou para trás.
Bem sei que nem é dos episódios mais estranhos mas fiquei inevitavelmente investida naquela rotina. Será que ele ia conseguir? Eu tinha que descobrir. Era como ver um episódio de Dragon Ball "não percas a próxima paragem, porque nós também não!". Quer dizer, até é um tipo de treino interessante mas muito estúpido e perigoso. Eu vi o tal rapaz a correr pelo meio da estrada sem sequer olhar se vinham carros ou não. 
Talvez estas personagens até sejam o que mais me fascina em Lisboa. Fazem-me sentir normal.



FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. A fotografia está linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hahaha realmente até nos sentimos normais depois de ver destas coisas :p

    ResponderEliminar
  3. Ahah, ai nossa, que rapaz! xD é com cada um.
    Quando voltar a Lisboa em Junho vou usufruir da Baixa como já não tenho oportunidade de fazer. Que saudades dos cheiros e das cores. xx

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, quero muito conhecer Lisboa um dia!! :)

    Xoxo|| Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Qualquer que fosse o objectivo do rapaz, não conseguiu xD Acho que as cidades ( grandes e pequenas) vivem muito dessas tais "personagens".

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. lisboa é linda, gostava muito de conhecer um pouco melhor :)
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...