Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Para quando eu for gira, magra e rica: Ashley Benson


Admito, sou fã e seguidora fiel de Pretty Little Liars. Desde o início que a Hanna é a minha favorita. Acho-a gira, veste-se bem, é engraçada e o romance dela com o Caleb é a coisa mais amorosa da série. Aos poucos o meu fascínio pela personagem começou a passar para actriz, a Ashley Benson, e o seu o estilo simples e edgy é algo que admiro imenso.


A Ashley tem um estilo descontraído de quem não perdeu tempo de manhã a escolher o que vestir. Mas, se analisarmos bem, vemos que os conjuntos foram pensados exactamente para esse efeito. O truque está em conjugar peças e cores básicas. Em termos de calçado, ela usa muito botas (tanto altas como rasas), Converse, slip-ons e sabrinas. No seu estilo, as cores são utilizadas maioritariamente como acessórios e quando aposta mais em cores, estes passam a tons base. Tudo de forma a manter a simplicidade. 


Depois basta conjugar um casaco de pele e uns óculos de Sol para um efeito edgy verdadeiramente despreocupado. Totalmente diferente do que a Hanna vestiria (sem ser naquela fase alcoólica que foi um bocado parva).

Que acham do estilo da Ashley? Que celebridades admiram em termos de estilo? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

7 comentários:

  1. Também acompanho a série a adoro especialmente o estilo da "Aria"

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não vejo a série, mas acho a rapariga lindíssima! E agora fiquei a adorar o estilo, usa coisas que definitivamente não me importava de usar!
    Quanto a mim, por acaso não sei quem admiro. Como tenho um estilo que não é muito certo, porque tanto adoro peças mais de senhora como mais de bebé, não me costumo inspirar em ninguém, mas adoro a Emma Stone, a Emma Watson e a Zooey Deschanel e casava-me com as 3 também. xD

    xx

    ResponderEliminar
  3. A-D-O-R-O !
    Ela está sempre perfeita !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ADORO a Ashley! Vejo a série onde é uma das protagonistas e adoro-a!

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi a série. Sim, "parece" mesmo que nem pensou no que estava a vestir. Gostei imenso do estilo!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também sempre foi a minha favorita da serie, adoro-a e o seu estilo irreverente, único e descontraído =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também aprecio bastante o seu estilo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...