Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dupla imbatível: Soar e Brave da MAC


Há quase um ano que é impossível apanhá-los nas lojas. No momento em que estavam disponíveis, ficavam esgotados. Tudo isto porque rezava a lenda que era a combinação milagrosa que deixava os lábios da Kylie Jenner 3x o seu tamanho (e agora ela já admitiu que fez um preenchimento temporário, que surpresa! NOT). Pois claro que estou a falar do lipliner Soar e o batom Brave da MAC. Apesar de tudo, ela foi inteligente nas mentiras que inventou: se há cor ideal para preencher os lábios ligeiramente de forma quase natural, é sem dúvida a do Soar

Como já disse no post do batom da YSL, desde que coloquei aparelho virei-me totalmente para os nudes. Apesar do Soar e o Brave serem nudes mais arrojados, com tons de rosa velho a fugir para o castanho, são os meus maiores aliados quando tento disfarçar um dia de pele cansada (há que desviar o olhar para algum lado, não é verdade?). A cor dá aquela vibe dos anos 90 que começou no passado Outono/Inverno e que promete prolongar-se. Realmente é uma cor que facilmente associava à Rachel e à Monica de F.R.I.E.N.D.S. É aquele tom de boca mas 100x melhor.


O batom Brave, é de acabamento Satin, o que significa que tem uma pigmentação forte (quase matte) mas cremosa e mais hidratante. Tem uma cobertura alta, pelo que basta só uma passagem para ficar fiel à cor. Não fica nas linhas finas, bom para dias preguiçosos em que não apetece fazer exfoliação,  e tem aquele cheirinho a baunilha característico dos batons da MAC. O seu calcanhar de Aquiles: a duração. Sem lipliner, ele dura apenas 2-3 horas antes de desaparecer totalmente. Como praticamente só o uso com o Soar, acaba por valer a pena.


O Soar é o meu primeiro lipliner da MAC, portanto desculpem se deixar transparecer algum fascínio. Antes deste, apenas tinha experimentado lápis da Essence (até falei deles aqui) e um da Kiko e a diferença é notória, principalmente na duração. Posso colocá-lo de manhã, comer,  beber e a meio da tarde ainda está bem visível. Outra grande diferença que reparei foi a forma com que ele faz os lábios parecerem naturalmente maiores. Não sei se é da cor ou da fórmula, mas algo mágico acontece. Ele é ligeiramente mais seco que os da Essence, o que eu até agradeço porque já me aconteceu eles se partirem enquanto preenchia os lábios, mas não magoa nem "arranha" na colocação. Ao contrário do Brave, o Soar não dispensa exfoliação. Como é mais seco, ele cola-se às peles e torna as linhas mais visíveis por isso é necessário tratar bem os lábios antes de o colocar. Fora isso, não há literalmente mais nenhum ponto negativo a apontar.

Acho que é bastante óbvio que não me arrependo de nenhuma das minhas compras. Os batons, para mim, duram imenso tempo por isso não me vou ter de me preocupar tão cedo. O lipliner, pelo que tenho experienciado até agora (ainda são novidade para mim), parece-me que vai acabar mais cedo e sem dúvida que vou buscar outro. Até já pensei criar um pequeno stock, porque eles andam difíceis de apanhar (só dois meses depois de os ter encomendado na MAC é que os consegui apanhar, só porque lá passei várias vezes a perguntar e, por acaso, na última tinham. Sim, porque eles não me ligaram. Por acaso, fiquei muito mal impressionada com a MAC do El Corte Inglés, mas enfim.). Se quiserem ver como fica nos lábios, podem fazê-lo nesta foto do meu Instagram.

O batom custa 19,50€ e o lipliner 15€. Podem ser encontrados nas lojas e balcões MAC.

Já experimentaram alguns destes produtos? Quais são os vossos favoritos da MAC? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. O batom é super giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores dos dois!
    Ainda bem que não acho muita piada a ir ao El Corte Inglês e ainda bem que o outro shopping que tem MAC é longe, porque senão eu ia estar sempre a gastar dinheiro. xx

    ResponderEliminar
  3. Tive um eyeliner de longa duração da MAC que adorei. Era mesmo bom! Também já experimentei um gloss daqueles com pincel. Durou-me e durava imenso tempo :) Actualmente não tenho comprado nada lá.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uma cor que adoro ver nos ládios :D aaawww fiquei a babar me por esse baton :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, a MAC só tem produtos maravilhosos! Ambos têm uma cor lindíssima :) sou a nova seguidora, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum batom da marca MAC, mas bem que ando de olho numas cores.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é linda! Adoro os produtos da MAC :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A cor é bem gira.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...