Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O nude perfeito: YSL Beige Tribute


Sempre fui fã de cores arrojadas para os lábios. Adoro usar vermelhos, corais e rosas fortes. Mas, quando coloquei aparelho (há cerca de 3 meses), decidi que era melhor optar por nudes. Não é que ache que fique mal ou que se deva abdicar do que gostamos por causa disso mas, pessoalmente, não gosto. Acho que há muita coisa a chamar a atenção para a boca ao mesmo tempo e nem todos os vermelhos funcionam com o metal. 
Há uns anos já me tinha dado uma obsessão por nudes. Acabei por comprar o Creme D'Nude da MAC mas, como não fiquei muito satisfeita, virei-me para cores mais vibrantes. Quando fui ao El Corte Inglés há uns tempos, a colecção Rouge Pur Couture da YSL estava toda bonitinha na bancada mais à frente da marca, e eu lá tive que parar. Quando coloquei o Beije Tribute (10) na mão já não pude sair de lá sem ele. É o nude rosado mais bonito que já vi na vida. É super fácil puxar os undertones rosa com um lápis de lábios ligeiramente rosado ou, para quem prefere, puxar os castanhos com um lápis acastanhado. Ele adapta-se muito bem a ambas as cores. 
Devo admitir que sou daquelas pessoas em que o marketing funciona como uma ginja. Deixo-me levar por embalagens bonitas que nem uma tolinha e se há marca com embalagens bonitas é, sem dúvida, a YSL. 

Não sei porque é que alguns batons desta gama têm o icónico logo da marca a preto e não a vermelho. Penso que tem a ver com o tipo de acabamento mas não consegui encontrar nada que corroborasse a minha teoria. 
A YSL diz que a colecção Rouge Pur Couture é inspirada nas três cores emblemáticas da marca: o vermelho, o fúscia e o laranja. Tem SPF 15 (muito bom!) e que dá uma cobertura média a alta com 6 horas de duração. Devo admitir que isto da duração nunca resulta comigo. Como é cremoso, acaba por desaparecer dos lábios num instante. A sorte é que é bem pigmentado, portanto vai desaparecendo subtilmente até estar completamente apagado. Sem lipliner dura-me umas 2 horas no máximo (sem comer nem beber) e com lipliner lá pode chegar às 4. O acabamento é satin mas acho-o mais semelhante aos cremesheen da MAC com maior pigmentação. 
Apesar de achar que é uma cor que funciona todo o ano, penso que os tons rosados vão ficar lindíssimos quando a pele começar a ficar mais bronzeada no Verão. 

Sem dúvida que o compraria de novo. É das cores mais bonitas que tenho utilizado ultimamente e não choca nada com o metal do aparelho. Podem encontrá-lo na Sephora e na YSL do El Corte Inglés a 33,80€ ou online aqui.

Já testaram alguma coisa da YSL? Conhecem alguma cor semelhante a um preço mais acessível? Ia adorar se me dissessem que há alguma.

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

14 comentários:

  1. Bem, os batons mais baratos que uso são os da Essence. Tem alguns nudes interessantes. O que eu uso agora até se chama dare to be nude :) Claro que a qualidade não se compara mas não são maus de todo!
    http://theladiessblackcat.files.wordpress.com/2013/10/1176361_558915667489100_920209428_n.jpg

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse terceiro a contar do fim parece muito giro! Tenho de ir averiguá-los. Obrigada pela sugestão! xx

      Eliminar
  2. Também gosto de cores fortes nos lábios, adorei esse rosinha :)
    *já sigo o teu blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O batom parece ser lindissimo!
    Vou te seguir :)
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  4. Uau, bem lindo ele! Nas fotos parece puxar mais pra um rosa claro mesmo, quero muito ver ele pessoalmente. As embalagens da YSL são perfeitas <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso! Mas foi mesmo da fotografia, na edição só aumentei mesmo o brilho.
      Eu adoro as embalagens dos Rouge Volupté, são as coisa mais linda. xx

      Eliminar
  5. Ai nossa, é mesmo lindo! Eu penso que a minha próxima compra de maquilhagem vai ser um baton YSL, mas só quando tiver desconto ou na Sephora ou na Douglas. xD mas não sei para onde me vire, porque gosto destes e também gosto dos babydoll kiss & blush. xx

    ResponderEliminar
  6. Adorei a descrição do blogue: Uma jovem adulta que arruma a Vogue e os clássicos da literatura na mesma prateleira.

    Eu não tenho as Vogues mas tenho uma prateleira cheia (a atafulhar) de clássicos :)

    Beijinho,
    Helena
    www.thestyland.com

    ResponderEliminar
  7. Essa cor parece maravilhosa! Deve ficar mesmo giro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. A cor é lindíssima *-*
    Aposto que deve ficar super bem nos lábios :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Nunca testei! Achei a cor linda.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderEliminar
  10. Também o tenho e adoro a cor! Super bonito!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. wow, mas que lindo! Eu sempre quis ter um da ysl, mas depois como sou "forreta" penso sempre com o preço deste posso comprar 3 na inglot! E é o que acabo sempre por fazer!

    Gostei imenso do teu blog, estou a seguir-te aqui e no fb=)

    Beijinhos

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...