Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Favoritos de 2017

 Favoritos 2017 | MajesticMarta

A viragem do ano, além de oportunidades e blah blah blah, marca o post da praxe na blogosfera: favoritos. É a melhor altura para desencalhar um blog após a época festiva.

Dado que nas últimas semanas tenho sido a maior encalhada aqui do espaço,  deixo-vos a lista dos produtos que mais usei durante 2017. 



Favoritos 2017 | MajesticMarta


Benefit High Brow. Tanto que queria odiar este produto. Afinal "é só um lápis" e "posso fazer o mesmo com uma sombra". Well, nop. A textura é cremosa e realmente dá um lift mais notável que as plásticas da Lili Caneças. Tornou-se um essencial na rotina... contra a minha vontade. Mais aqui. 

Anastasia Beverly Hills Modern Renaissance. A palette com que já sonhava há anos finalmente veio para a colecção. Além dos tons quentes lindos, a fórmula é tão fina que esfuma sem qualquer esforço. Faz qualquer pessoa parecer pro. Mais aqui. 

Favoritos 2017 | MajesticMarta

Kiehl's Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil. O melhor desmaquilhante que já usei. Retira tudo sem qualquer esforço, não deixa a pele seca e não altera o ph da pele. Além disso tem um aroma a lavanda perfeito para dormir uma noite descansada. Mais aqui. 



Kiehl's Nightly Refining Micro-Peel Concentrate. Esta coisa fofinha foi a melhor adição à minha rotina. As minhas imperfeições e borbulhas ficaram por metade. Sem dúvida das melhores aquisições de 2017. Mais aqui.

Favoritos 2017 | MajesticMarta

Marc Jacobs Velver Noir. Volume, comprimento e drama! A melhor combinação e esta máscara delivers! Já foram 3 embalagens, acho que merece o seu lugar na lista. Mais aqui. 

L'Oréal Paradise Exotic. A versão ligeiramente menos volumosa mas com um alongamento incrível. Deixa as pestanas enormes, é leve e não transfere nem cria grumos. Para o preço é um 10/10. Mais aqui. 

Catrice Liquid Camouflage. A melhor descoberta do ano! A fórmula e a duração são espectaculares, o único defeito que lhe aponto é o aroma a rosas.

Favoritos 2017 | MajesticMarta

ISDIN Fotoprotector Fusion Water. Desde que o comprei não me voltei a esquecer de usar protector no dia-a-dia. A fórmula é leve, entranha-se rapidamente na pele e ainda é perfeito como primer de maquilhagem. Isto tudo com ingredientes anti-aging, perfection! Mais aqui.

Chanel Perfection Lumière Velvet. A favorita de sempre! Este ano não foi excepção, vivo em medo da minha pele mudar e passar pelo drama de procurar novamente o meu perfect match! Mais aqui. 


Lancôme Grandiôse Liner. A fórmula é óptima e o aplicador estranhou-se mas entranhou-se! Com esta menina, fazer o cat eye nem leva 2 minutos. Mais aqui. 

Quais foram os vossos favoritos de 2017? Curiosas com algum da lista? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

14 comentários:

  1. Esse corrector da Catrice é muito bom mesmo, até em pele seca funciona bem :)
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maquilhagem é das coisas em que mais me custa gastar dinheiro, confessoooo! Existe TANTA oferta que uma pessoa nunca sabe para onde se virar.
    Mas esse eyeliner chamour por mim. Ainda não encontrei o ideal e que me permita fazer igual nos 2 olhos ahah!
    Um ótimo ano para ti.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Viva o corrector da Catrice, amiguinho da carteira e das olheiras <3 também não o largo desde que o experimentei. E quero ver se experimento a Paradise :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. O Liquid Camouflage também está na minha lista. Foi a surpresa do ano! Quero esse óleo de limpeza da Kielhs e experimentar a máscara da Marc Jacobs sem falta agora nos primeiros meses do ano! E também ando a adorar a máscara da L'Óreal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Só produtinhos maravilhosos! Essa paleta :)
    Bom Ano!

    Beijinhos,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  6. O corretor da Catrice também foi um achado meu de 2017! Também não sou lá grande fã do cheiro, mas suporta-se!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Lash Paradise - melhor mascara de sempre!!!! O corretor das Catrice também já uso há cerca de 2 anos, mas nunca me apercebi de que o cheiro é de rosas xD mas realmente tem um cheiro forte xD

    xo, Rosie //Curvy Life stories

    ResponderEliminar
  8. Adorava mesmo de conseguir essa paleta da anastasia :D Por agora ando no dilema de encontrar uma máscara que goste, não tem sido fácil

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  9. O camouflage da Catrice é um essencial na minha vida também. Sempre que vou a wells trago sempre mais para stock.
    Adorei o post, parabéns querida. Beijinhos

    https://dianacpereira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer a tua opinião acerca dos produtos!! O liquid camouflage da Catrice até é bom tendo em conta o preço...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Tenho ainda que experimentar a máscara da L'Oreal, apesar de já a ter na minha colecção.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...