Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Kiko Wanderlust Blush


Não sou pessoa de estar 100% a par das novidades da Kiko. Não faço ideia porquê, dado que até gosto imenso dos produtos da marca. No entanto, estava a passear na Gran Vía quando vi uma banca toda bonita em tons de branco e dourado e foi o suficiente para me fazer entrar. Mal sabia que era a nova colecção Wanderlust que ia fazer toda a gente perder a cabeça. Literalmente entrei, fiz swatch de tudo, apaixonei-me por este blush e sai... e voltei a entrar 10 segundos depois para trazê-lo.



A Wanderlust é a aposta da Kiko para este Verão. É de edição limitada e a embalagem foi criada pelo designer Ross Lovegrove. Toda a colecção foi inspirada nos tons quentes e solarengos do Sahara no pôr-do-sol de Oasis, por isso não surpreende que o set de 3 blushes tenha sido chamado Desert Dunes Trio.

Os blushes, como podem ver na embalagem, são baked blushes. O que é que isto significa? Que em vez de pó comprimido, o blush foi criado com pigmentos líquidos que foram "cozidos" até ficarem sólidos, resultando em menos "pó" e mais pigmento. Isto torna a fórmula mais cremosa ao toque, mais luminosa e mais duradoura. Ou seja, o sonho de qualquer mulher. 



A embalagem é super leve, de plástico, portanto cuidado se são desastradas (como eu - cada vez que o uso até faço uma pequena oração). Ao menos a pouca resistência é compensada com beleza. Como podem ver é num tom dourado rosado, com um espelho de tamanho considerável, e com um monograma com um duplo K na abertura do produto, seguindo a linha de design futurista por que Ross Lovegrove é conhecido. 



Decidi trazer comigo o tom Lust Coral. Vai soar redundante mas é um coral bastante rico perfeito para a Primavera/Verão. É um tom natural que dá um ar super saudável à pele, principalmente pelo seu efeito luminoso mas sem brilhos aparentes.

A cor é bastante pigmentada, tanto que há que ter um pouco de cuidado com o "peso" no pincel, e bastante duradoura. Fica visível de manhã à noite, apenas perde um pouco da sua luminosidade mas não chega a ficar totalmente flat

Estou super satisfeita com ele. Tem sido o meu companheiro nos dias quentes que já se vão sentindo aqui por Madrid. Dá um ar leve e fresco que não pede muito compromisso. Sem dúvida que compraria de novo... se não fosse edição limitada! Mas posso garantir-vos que ainda vou buscar o Baked Bronzer o Kabuki da colecção. 

Preço: 16,90€ nas lojas Kiko ou Online

Já foram espreitar a Wanderlust? Que produto vos deixou mais curiosas? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Adoro as cores e a embalagem, mas acho que tinha um mini ataque sempre que a usasse com medo de a partir - não seria a primeira ahha.
    Ainda não fui espreitar, nem sabia da existência da colecção (em Leiria não há Kiko e já que não posso comprar também não sigo novidades)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando entro na Kiko é ir direitinha aos lápis de labios, pagar e vir embora. Quando paro para ver outras coisas... Pronto! Trago sempre algo a mais. Por isso nem olho ao resto, olho por acaso para este tipo de coleção especial mas fujo logo.

    Vá-la que ainda não me tinha apercebido desta, porque o combo branco e dourado ia fazer estragos de certeza! (Agora quero ir conhecer esta Marta!) xD

    ResponderEliminar
  3. Que tom maravilhoso, é muito lindo!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindinhoooo! Porra. Saldos, qé dji voceis?


    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Adoro a KIKO, tem tanta coisa gira e a um preço super acessivel que apetece sempre comprar tudo!!! Contudo, blushes não é bem a minha praia, não sei porque mas acabo por não usar muito!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa que não uso nada e não gosto é blush, mas esse é muito bonito.
    Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ter uma cor linda, fiquei mais encantada com o bronzer! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook // GIVEAWAY €30 ZARA

    ResponderEliminar
  8. Também já vi a nova coleção e amei!!! Esse blush é lindo!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  9. Estava à espera desta review!
    O packaging já me tinha conquistado e pelos vistos a qualidade vale mesmo a pena.
    Beijinhos*

    http://thatsomonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro os blushes, os batons e os dd creams desta colecção, mas acho o preço tão salgado para a Kiko :s

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. a embalagem é linda, super chique. e embora não use blush, este parece-me lindo!

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
  12. Aiii, morri pelo packaging. Acho caro para um blush da Kiko, no entanto.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  13. Experimentei um desses blushes e gostei imenso! Acabei foi por trazer o bronzer, porque oh well, quem é que precisa de mais um bronzer? Eu claramente :P

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Deliro com essas embalagens! Esse blush é qualquer coisa de espectacular! :)
    PS: Acabadinha de chegar e já a adorar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. As embalagens que eles criaram são lindíssimas! E a cor desse blush também :)
    Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...