Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Kiehl's ♡ Butterstick Lip Treatment


Nada melhor que o dia dos namorados para trazer um post para incentivar o kiss kiss. Como? Com o Butterstick da Kiehl's.




Os Buttersticks não são novos, mas têm uma novidade: SPF 25! Compostos de óleo de coco e extracto de limão, a adição do SPF é única coisa que os impede de ser totalmente naturais. 

Obviamente que a Marta, sendo a Marta, trouxe o tom Naturally Pink, o rosa mais claro disponível. 


Honest talk: este foi o primeiro produto da Kiehl's que não me convenceu. Não por ser mau ou por me ter feito qualquer tipo de reacção, simplesmente por ser meh.

Como já referi aqui algumas vezes, tenho os lábios muito secos. Isto significa que se um batom for realmente extraordinário eu noto logo a diferença e com este... nada! Está ali, não incomoda mas também não muda nada.

A parte que realmente me incomodou foi o sabor a protector solar. É isso mesmo, ele sabe a protector solar. É um sabor químico, que fica entranhado nas pupilas gustativas mais tempo do que é aceitável. yuck!



A parte boa: a cor! O tom é lindo e deixa os lábios com um tom rosa super romântico. Em termos de aspectos positivos tenho de referir o factor de protecção. É importante proteger os lábios por isso um yay para a Kiehl's por actualizar a formula... mesmo que seja esse o seu calcanhar de Aquiles. 

Preço: 19€ nas lojas Kiehl's.

PS. Sim, tive desaparecida. Fui mordida pelo bicho da desmotivação. Picou em todo o lado, só mesmo com a motivação que ganhei do carinho que quem me segue no instagram, é que me sinto inspirada de novo. Justificações feitas, estou de volta!

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. a cor é super cute, mas se realmente não se sente nada para mim também não dá pois como tu também tenho os lábios extremamente secos. beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e fiquei curiosa. A cor é linda!

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Apesar de achar excelente eles terem incluído SPF 25 no batom, acho que pecam pela qualidade do mesmo e, pelo preço, não me parece compensar!
    Ainda bem que estás de volta, btw! You go girl!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  4. A cor é fantástica!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Andei a cuscar esses batons porque precisava mesmo de alguma coisa muito hidratante, mas acabei por trazer outro o lip balm #1 e é óptimo para lábios muito secos e gretados! (É tão bom que o meu namorado roubou-mo e agora tenho de ir comprar outro).


    The Black Blush

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito mimosa, mas é sempre chato quando o produto não corresponde às nossas expectativas...
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  7. A cor é mesmo gira babe! Olha, quando é que a Kiehs te começa a patrocinar? É que estás farta de me influenciar, a carteira não dá pra tudooo ahah! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia obrigada pela partilha!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/baftas-2018-my-favourites-all-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...