Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tiny Steps Towards Something New


As minhas ancas e coxas sempre foram a minha dor de cabeça. É onde demoro mais a abater mas basta respirar perto de um frango assado para aumentarem. C'est la vie.



Mas quando a Calzedonia lançou a colecção com a Disney fiquei logo de olho nestas meias. Não sabia se haveria de comprá-las ou não porque não tenho saias nem vestidos para usá-las. Quando consegui o meu actual trabalho, foram a minha recompensa para mim mesma. Desde aí tenho procurado vestidos e saias que possam ser flattering para mim para poder, finalmente, levá-las à rua. 


E foi assim que umas collants, umas simples collants, mudaram um mindset. Às vezes os monstros nas nossas cabeças só precisam mesmo de um pouco de magia Disney. 


FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

8 comentários:

  1. Adoro as meias! E ficam-te super super bem :) beijinhos x

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Essas meias são IN-CRÍ-VEIS! E ainda bem que as meias te puxaram para fora da tua zona de conforto. Até porque, como diria a minha avó (e eu subscrevo), "tens boa perna para andar com ela de fora".

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhas! Como não sabia da existência disto?! São mesmo giras!

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E assim a minha vida é uma tristeza porque não apanhei as meias na Calzedónia daqui. QUERO!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  5. São um amor essas meias.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão bem me identifico com o primeiro parágrafo xD
    A Disney é mesmo mágica! +.+
    Eu ando a "piscar o olho" às meias da publicidade da Calzedonia com a Julia Roberts!
    Bom Natal!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro esses sapatos! São tão à princesa :P

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...