Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Colour Coordinated Feed



Instagram trens come and go mas eu sou pessoa de encontrar o seu tipo de estética e mantê-la até ser aquela pessoa old school (aka aquela que se recusa a atualizar). É por isso que ainda insisto em ter um feed organizado com tons predominantes. Boring for some, pretty for me. 

Edição Semelhante
Filtro, presets, chamem-lhe o que quiserem. Mas sim, manter um tipo de linha de edição vai ajudar a coordenar os tons do feed. Eu utilizo o lightroom, versão app, para fazê-lo! Acho a melhor hipótese para mim porque consigo costumizar os tons de cada cor na foto. 

Tons Semelhantes
Sim, é pensar um pouco no fotografar. A verdade é que não tenho o feed mais espontâneo mas é possível conciliar fotos "programadas" com espontâneas desde que pensemos um pouco inseri-las e tenhamos alguma paciência para esperar pela data de publicação certa.

Preview
Programar as fotos e ver como combinam entre si. É a melhor forma de começarmos a criar uma imagem visual de como tudo encaixa e juntar tons de forma a que combinem entre si.

Ainda gostam de feed coordenados ou preferem fotos mais naturais?

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

3 comentários:

  1. Eu gosto dos dois tipos de feeds! E adorooo o teu!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não me dou muito ao trabalho a editar as minhas fotos. Mas, quanto ao teu feed, eu adoro :D

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de ver ambos, adoro o teu embora acho que algumas fotos ficavam mais bonitas ao natural ou um simples brightness do que os tons palidos, mas nao dava pra mim ahaha nao consigo ter o insta como pretty pretty mas sim o meu canto aleatorio.
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...