Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Nicolau Lisboa

Nicolau Lisboa | Majestic Marta
Ultimamente parece que ando a jogar ao jogo "qual o post mais popular na blogosfera que devo escrever a seguir?"

A verdade é que tinha descartado a ideia de escrever este post sobre o Nicolau Lisboa até ser atacada por uma maldita febre e, como sabem, não gosto de mentir: este era o post mais fácil de escrever sem sobreaquecer o meu cérebro já quente. 


Nicolau Lisboa | Majestic Marta

Nicolau Lisboa | Majestic Marta

A popularidade o Nicolau Lisboa, localizado na R. São Nicolau, em pleno coração de Lisboa, é evidente assim que nos aproximamos no local. Tudo cheio, lista de espera para sentar, com meninas com aquele sotaque queque a pedir aos colaboradores "não me pode enviar uma sms quando houver mesas livres?" (sim, presenciei isto). 

Graças ao belo marketing instagram, é fácil perceber porquê. O espaço é giro, cool, totalmente feedalicious. Como se não bastasse, o menu é rico em alternativas saudáveis (mais uma vez a acompanhar as trends), com bowls, smoothies, panquecas, tapioca e o famoso brunch. 

Nicolau Lisboa | Majestic Marta

Nicolau Lisboa | Majestic Marta

Pela primeira vez na vida, eu e o Ricardo decidimos fazer pedidos fora da nossa zona do conforto. 

Eu, na semana pré The Devil Wears My Panties, tinha de ter a minha dose de chocolate, portanto optei pelas panquecas com Nutella. Ele optou pela tapioca com doce de leite e banana, em comum pedimos uma tosta de queijo brie e mel e o smoothie do dia (que é mentira, pedimos um smoothie com leite de coco e a fruta do dia mas o colaborador decidiu ser criativo com o nosso pedido).

Já que estamos no tema do serviço, um pesadelo. Era evidente que os colaboradores estavam exaustos mas daí a nos atirarem as coisas para cima é outra coisa. Até quando serviu a mesa ao nosso lado, o colaborador meteu temporariamente os talheres na nossa mesa com uma força que eu e o Ricardo nos sentimos ameaçados. Not cool, bro. 

Se tirarmos esse pequeno percalço, ambos ficámos bastante satisfeitos com o que pedimos (bem, a review oficial do Ricardo da tosta de brie foi "cheira a cão" por isso tirem o que quiserem dessa informação - eu gostei bastante). 

Nicolau Lisboa | Majestic Marta

Ambos concordamos que voltávamos novamente. Numa próxima vez será para experimentar as bowls e o brunch, sem dúvida!

Já visitaram o Nicolau? Ficam curiosas com estes espaços que o instagram torna popular? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

9 comentários:

  1. Não conhecia, mas tenho que lá dar uma visita, apesar de não gostar muito de espaços tão lotados, mas é o preço que às vezes se paga por um bom sítio para comer.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. Não sou de Lisboa mas estou farta de ouvir falar sobre esse sítio. Parece tudo tão delicioso! Dá vontade de ir a Lisboa de propósito para provar ahaha :P

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O lugar pode ser muito giro mas se o serviço é assim tão mau nem vale a pena.
    Já li muitos posts sobre o serviço lá ser um pesadelo e isso não me agrada nada.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, nem nunca tinha ouvido falar. Tenho mesmo que lá ir, achei lindo só pelas fotos :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu não sigo muito as trends, principalmente de lugares. Posso perceber o porque de se ter tornado tão popular mas claramente não é para mim, de qualquer forma ainda bem que gostaste, panquecas de Nutella são sempre bem vindas! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar, tenho de ir um dia quando for a Lisboa! Mil beijinhos*

    ww.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  7. Não vivo em Lisboa mas fiquei curiosa em lá passar numa próxima visita que faça à capital.

    ResponderEliminar
  8. Gostei desta tua review, Marta! Parte do que descreves é a ideia que já tenho do espaço, até porque já fui até lá duas vezes e percebi o hype pela trendiness, quer pela decoração do espaço, quer pelo menú. Mas em nenhuma das vezes tive paciência para a longa espera.

    Lugares com muita afluência como este, raramente não perdem qualidade no serviço pelo atendimento, por isso não me espanta muito aquilo que contas, e é uma pena, porque acaba por se tornar um lugar a experimentar e a provavelmente não voltar.

    O que vale é que não há problema nenhum em fidelizaram clientes, para este modelo de negócio torna-se quase irrelevante! De qualquer forma os menús são tentadores!

    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...