Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Este Outono quero...


...tirar mais fotos com as cores outonais e aconchegantes pela cidade. 
Quer seja em cafés ou em plena Avenida da Liberdade com as folhas no chão, quero perder a vergonha e tirar fotos on point deste Outono.
E quero um chapéu. Este ano decidi que quero um chapéu, não perguntem.



...ver mais filmes clássicos.
Disney e não Disney. Quero conhecer os filmes todos que estão a regressar como remakes de meia-tigela... tipo o Hocus Pocus.


...voltar a arriscar em batons coloridos outonais. 
Há já quase dois anos que não saio dos nudes. Começou por não chamar muito a atenção para a minha jaula dentária e acabei por colocar vermelhos, bordeaux e roxos de lado. Well damn it, I want them back!



...voltar a usar eyeliner todos os dias.
Este Verão senti-me como a Courteney Cox a dançar no fat suit "I'm meeeelting" - por favor fãs de F.R.I.E.N.D.S., entendam-me. Maquilhagem era tapar as borbulhas, pôr máscara e rezar não me cruzar com alguém a quem quero espelhar a minha falsa soberania. Bem, eyeliner, quero-te de voltar. Só espero ainda saber fazer um cat eye decente.



...ler mais livros enrolada numa manta com um pijama da Disney.
Pijama da Disney
Livros por ler
Venha o tempo da lareira acesa, estou pronta.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

19 comentários:

  1. A tua lista está tão perfeita, confesso que há aí alguns pontos que partilho contigo ahah! Eu entendo a "pancada" pelo chapéu, também quero um, há algo nos chapéus que é super outonal ahah

    Beijinhos,
    http://www.anaslogic.com/

    ResponderEliminar
  2. O chapéu vai-te ficar a matar :p eu tenho dois, acho que dá um ar super giro, só tenho pena que me sejam um bocadinho grandes haha. E yessss para as cores dos batons e o eyeliner *-*

    ResponderEliminar
  3. I'M MEEEELTING! Estou a rever outra vez ahah! Também quero cores mais cosy por aqui!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  4. Também quero arriscar nas fotos (já ninguém pode com o meu background) e usar chapéus, tenho dois no armário e morro de vergonha de os utilizar! Marta, ajuda-nos lá com o teu eyeliner e ensina este outono.

    Beijinhos, Diana

    Daily-Pursuits ♡

    ResponderEliminar
  5. Opá adoro! Também quero fazer essas coisas <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post! E acho que se é isso que queres, é mesmo isso que deves fazer eheh! As fotografias tão on point!

    www.catarinasantiago.com // vê o meu último vídeo!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah eu entendi, ainda há pouco acabei as 10 temporadas :p não me farto!
    Acho que é no que eu também saio dos nudes, gosto sempre de tons outonais nesta altura, e o resto do ano nudes xD

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist de Outono. "Ler mais livros enrolada numa manta com um pijama da Disney" é a coisas mais eu e Outonal de sempre.

    Beijinhos

    Buongiorno Principessa- https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar
  9. Parecem-me bons planos para este outono! :D

    Neste verão também deixei o eyeliner de lado muitas vezes, e costumava ser um passo que nunca dispensava mesmo em tempo de calor. Também sinto vontade de voltar a usá-lo mais frequentemente agora no outono! :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  10. É incrível o quanto me identifiquei com a tua lista! E por mais que eu tente também não tenho saído dos batons nude, mas este ano quero fugir para os vermelhos e quem sabe roxos :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. you do you girl! isso das fotos vale toda a pena. eu faço a figuras mais rídiculas às vezes, mas sinceramente nem quero saber pq já estou tão na minha que nem me importo com os olhares de lado haha

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  12. Também AMO ver filmes no Outono, aliás no ano todo ahahahah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  13. Fotografias com os tons de outono!! Adoro, pena é que o Outono ainda não chegou :/ espero que venha em breve com aqueles tons maravilhosos! Adoro!
    Eish passar a tarde a ler debaixo da manta.. tão bom :P

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  14. Estás tão gira na primeira foto! Nada de ter vergonhas para vermos mais fotos dessas :)

    ResponderEliminar
  15. nº1, 2 e 5 - também quero muito.
    quanto ao batom... a minha jaula dentária não me permite, mas quem sabe pelo menos uma vez.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Também gostava de perder mais a vergonha que tenho em tirar fotografias assim todas giras no meio da rua (sinto-me observada, all the time!) :P E também tenho saudades de usar eyeliner!

    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...