Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Busy - Life Update

Bambi Mug

Juro que me tenho esforçado ao máximo para publicar mais que uma vez por semana mas tem sido impossível.


Tenho saído sempre depois da hora planeada do trabalho porque estamos com uma avalanche de eventos. Apesar de ser chato, finalmente começo a sentir-me útil. Pela primeira vez estou a ter uma fase de adaptação em que parece que mal contam comigo, o que é horrível. Eu sou pessoa de terapia de choque: mandem-me aos lobos que desenrasco-me. Por outro lado tenho que ver que estou numa instituição onde os erros saem bem caro e são inaceitáveis (na Disney era o mesmo, mas agora os temas são mais sérios e dão mais aso a polémica). 

Como se não bastasse, pus na cabeça que queria chegar ao fim do ano a vestir o 36 (cintura porque tenho ancas de parideira por isso se medisse por aí andava sempre deprimida), o que significa que a minha obsessão com o ginásio tem andado ao rubro. Não me quero pressionar com números na balança porque sei que a relação entre o volume e o peso perdido tem muito que se lhe diga. O ano passado por Fevereiro já cabia (a algum custo, sejamos sinceras) no dito 36 e o peso estava nos 68/69 kg. Como faço musculação, o peso pode não alterar muito mas o volume já é mais fácil de medir. 

(Eu sei que medir os meus progressos com números de roupa também tem pano para mangas da bum tss. Cada loja tem a sua versão do 36 e números de roupa não são indicadores de gordura ou magreza. Apenas sei o que estou a vestir agora e que para mim é a forma mais fácil de ver progressos.
Um segundo à parte sobre este tema: sei que ainda só faz um mês mas sinto que já perdi alguma coisinha. As calças estão ligeiramente mais largas e noto também nos anéis e relógios. O meu namorado diz que se nota no rosto mas nem sempre acredito nele porque acho que só me quer manter motivada.)

Isto para dizer que tenho chegado a casa lá para as 22h e, como devem imaginar, abrir o photoshop é um martírio. Nem para o instagram, que é a minha rede social favorita, tenho tido paciência. Nada de fotos, nada de edição e sem motivação para executar a criatividade (que até anda cá). 
Este fim-de-semana vou tentar regularizar a situação. Quero tirar fotos de swatches da Modern Renaissance que tive pena de estragar quando a recebi, aos meus sapatos novos que há muito que eram desejados e alguma compra cheeky que vá fazer hoje pelo Chiado. 

Isto para dizer que não desisti do blog (nem da vida), apenas ando fisicamente exausta. 

Como vão as coisas por esse lado? Algum life update que valha a pena? 
Ps. Se isto tiver erros, não é de admirar, estou a escrever tudo à pressa no trabalho! Desculpem lá qualquer atrocidade ao português.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. bom! ter trabalho é bom! fico feliz por ti por teres coisas para fazer, ter de ir para o trabalho e nao ter tasks é a pior coisa do mundo!

    boa sorte com tudo ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também ando numa fase cheia de trabalho! De qualquer forma faz o que podes, não te preocupes que não te abandonamos :)

    ResponderEliminar
  3. Acho perfeitamente natural que, na adaptação a este ritmo, o blog fique um pouco para trás! Mas continua motivada - tanto para o blog, que eu gosto bastante, como para o ginásio.
    Também ando na mesma luta mas o meu objetivo é o 38 (só falta um tamanho!). Rumo ao 36, bora!

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  4. É perfeitamente normal que não tenhas tempo. Também já me senti assim há uns meses quando estava a estagiar ao mesmo tempo que tinha aulas e quando chegava a casa a última coisa que me apetecia era agarrar no blog e trabalhar mais. Mas com alguma organização tudo se resolve. Em relação ao desporto podes partilhar essa motivação por favor? ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olha eu não tenho nada de interessante para contar! Tenho andado a estudar para um exame que vou ter dia 3! A partir daí devo começar a fazer várias coisas ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. É excelente ter trabalho e espero que esteja tudo a correr bem. Não te martirizes tanto com um hobby que é o blogger e tira um tempo para cuidares unicamente de ti. Compreendo que até a vontade de, exatamente como referiste, abrir o photoshop e tudo seja qual nula. Afinal, precisas descansar e isso precisa ser a tua prioridade. Tal como a alimentação!

    A situação do ginásio, sei que não vale a pena dizer que não te devias esforçar tanto porque quando uma pessoa quer realmente fazer algo, eu apoio. Só não te descuides muito e espero que faças por merecer o orgulho que tens ou terás no teu corpo :)

    Boa sorte em tudo! :)

    Desejo-te o máximo de sucesso neste regresso! Não vou apenas acompanhar-te como vou também viver essa fase também. Gostei imenso das calças, dá até vontade de experimentar umas assim, haha. E realmente, esse sofá-cama é lindo! Que cor!

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho sempre que é bom ter falta de tempo devido a trabalho, por isso, boa sorte nesse campo.
    Quanto ao ginásio, fazes bem, também mudei drasticamente a minha alimentação e com uns exercicios em casa a coisa também tem caminhado na perda de peso, por isso, boa sorte para nós :).
    Quanto ao tempo para o blog, acontece, eu estive mês e meio afstada e soube-me tão bem, agora voltei há uma semana mas apenas com um post semanal. De momento, não consigo mais que isto, senão o tempo consome-me e entro novamente numa espiral que me desmotiva...
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te perfeitamente, lido com o mesmo! Desde que comecei a trabalhar e a fazer exercício, sinto que não tenho tempo ( nem cabeça) pra muito mais. Por isso não stresses e faz o que é melhor pra ti! Força, nós estamos aqui deste lado na mesma :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Very cute :)

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  10. É uma nova fase, vai correr tudo bem! Esperamos por ti ;)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...