Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 3 de março de 2017

Magic Retouch da L'Oréal

Magic Retouch by L'Oréal

Sim, eu pertenço ao pequeno grupo de mulheres que nasceu com cabelo loiro e pinta de escuro. Tirando os olhares de choque e confusão quando faço a minha revelação digna de Hanna Montana (ao que parece é estranhíssimo optar por tons escuros, ainda não entendi porquê), o meu tipo de coloração só tem um problema: parece que fico careca quando tenho raízes. A solução a curto prazo? O Magic Retouch da L'Oréal!


Magic Retouch by L'Oréal

O conceito é simples: são tintas de carnaval com cores "normais". Literalmente é uma tinta em spray, que se agita e aplica a 10 cm na zona das raízes. Não de deve pentear, esfregar, nada. 

Ele deixa o cabelo "áspero" como as tintas de carnaval, transfere ao toque como as tintas de carnaval e às vezes pinga para o rosto e roupa... como as tintas de carnaval. O que esperar de um produto criado para remediar? Seja como for, salvou-me de tentar fazer da minha franja capachinho enquanto tive em Espanha. Além disso, cumpre o que promete no que toca a secar rápido a na adaptação da cor! Sempre que o aplico não se nota NADA onde as raízes começam, é óptimo nesse aspecto.

Preço: 11€ em super e hiper mercados / 8€ na Primor 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falarem mesmo muito mal dele. Mas realmente nunca tinha pensado como tu disseste. É algo para o desenrasque... por isso é normal que não seja perfeito. :)


    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  2. Como assim loira? És LOIRA? MENTIRA. Não. Não pode. :p Olha, acho que fazes muito bem em pintar porque o cabelo escuro fica-te a matar!

    Noutros assuntos: a minha mãe usa isso entre idas ao cabeleireiro e é mesmo o que a safa, não me parece mesmo nada mal - pelo menos ela gosta! Fora a aplicação que é terrível e all over the place loool

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. What??? És loira?! Por essa confesso que não esperava, desde que acompanho o teu blog que só te vejo com tons escuros :O Enganaste-nos bem ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Opa, eu acho que ficas uma bomba de cabelo escuro, mas percebo a struggle. Como tenho o cabelo super claro, parece que não tenho cabelo na raiz em fotos, odeio!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. what. WHAT! nunca na vida imaginava te loira!!! o moreno fica te tao bem!
    quanto ao produto,ja olhei pra ele, n pra mim mas pro maridao, mas paree me ser um bocado carote pra "tinta de carnaval..#

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem eu já não fazia comentários aqui há algum tempo, mas, para começar, acho linda a tua cor de cabelo! Eu estou entre as pessoas com panca à Branca de Neve que adora cabelos bem escuros... por acaso tenho a sorte do meu ser dum castanho forte. À malta do grupo "como-é-possível-mudar-se-de-loira", podes sempre dizer que há loiras famosas que são convertidas como tu: a Katy Perry, a Dita Von Teese, a Lana del Rey... Seja como for, aposto que a tua cor natural também é gira, um dia destes tens que nos mostrar uma foto só para matar a curiosidade eheh!
    Em relação ao produto, já vi que não é grande ajuda mas realmente deve ser a única opção de desentasque jeitosa por aí. Já experimentaste fazer coloração em casa? Sei que muitas pessoas estranham a ideia, mas quem tem cabelo normal e passa de cabelos claros para escuros geralmente dá-se bem (e sempre sai mais em conta, mesmo que seja só para retocar).

    ResponderEliminar
  7. Wait, WHAT?! És loira?! Dessa não estava mesmo à espera ahah (ok, acabei de ter a reação que dizes que todos têm). Mas a sério, nunca imaginei que o teu cabelo não fosse mesmo escuro. O que é bom, atenção! Significa que a tua cor atual te "serve que nem uma luva"!
    Quanto ao produto, devia saber da existência dele quando pintava o cabelo de mais claro. Era uma luta continua contra as raizes.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Bem vais ter que mostrar o teu cabelinho loiro! Ahah :D Realmente para situações mais para o "desenrasque" parece-me fazer o que promete.
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...