Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Details from Madrid


Neste momento é domingo e a minha originalidade está abaixo de 0. Deve ter gelado com o frio ou (o que faz mais sentido) ficou pela noite depois de acordar às 3 da manhã com uma enxaqueca e foi um pesadelo voltar a adormecer. 

Como não tenho partilhado muito de Madrid por aqui, deixo-vos algumas fotos totalmente aleatórias mas bem fofinhas da cidade. No próximo fim-de-semana vou a Toledo por isso espero trazer uma coisa com mais pés e cabeça.


Tive de pagar 4€ para subir ao terraço do Círculo de Bellas Artes só para tirar esta foto. É mais uma coisa de praxe e de recuerdo que qualquer outra coisa. Seja como for, lá em cima, as vistas são maravilhosas e o ambiente (com bar) é fantástico. Se tivesse sido mais inteligente teria ido lá durante o Verão. Mas não, esperei que chegasse uma massa polar. 




Apesar do ambiente e a decoração serem lindas, eu e o Manuel acabámos por sair desse café de "estômago a abanar" porque ninguém nos vinha atender. Acabámos num Starbucks porque old habits die hard.

Como podem ver a Plaza del Sol está sempre (SEMPRE) cheia. Para atravessá-la quase é preciso andar com um taser na mão porque ninguém (NINGUÉM) se desvia. Deixa-me a barafustar como uma velha na rua quase 98% das vezes.




A caminho da Mama Framboise (uma patisserie super famosa e biju daqui onde nem entrámos porque a fila estava até à porta) passámos por pela La Duquesita (também biju, também a abarrotar) e não consegui resistir à montra. Deu-me vontade de identificar o Pantone de todos os tons e remodelar o meu armário. 

TA-DAAAA! Um post bem preguiçoso mas espero que gostem! 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

23 comentários:

  1. As fotos estão fantásticas,....adorei,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Madrid mas parece ser uma cidade linda! Gostei imenso das tuas fotos!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos deixaram-me de queixo caído! Super lindas :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  4. Também já subi a esse terraço, mas não esperei pela massa pola :p experimenta no final da Primavera, num pôr do sol, é maravilhoso ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por muito preguiçoso que tenha sido o post, adorei as fotos! Nunca fui a Madrid por isso gostei de ter um "cheirinho" da cidade eheh
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos baby!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  7. Esta publicação veio mesmo a calhar! Estou a planear uma viagem a Madrid e tenho andado que nem uma louca a tentar encontrar blogs com referências à cidade. Muito obrigada por isso!
    E as fotografias ficaram mesmo bonitas :)
    Beijinhos

    She Writes

    ResponderEliminar
  8. Adorava visitar Madrid!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro Madrid e essas fotos estão lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aww que saudades de Madrid e que fotografias tão bonitas, Marta :) acabei por não subir ao Círculo das Belas Artes mas é uma lacuna que tenho que colmatar da minha próxima ida a Madrid!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Quero fazer um quadro com a primeira foto e pendurar no meu quarto. A ver se na próxima vez que for a Madrid me levas a sítios assim, giros.

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos, muito bonitas!
    Adorava conhecer Madrid, deve ser uma bela cidade!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão lindas! Cada vez me convences mais a ir a Madrid!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  14. Madrid foi a primeira cidade internacional que visitei. É sempre bom revê-la em fotografias! Um beijinho

    http://thebowmommy.com/pt/

    ResponderEliminar
  15. Uma da viagens que quero fazer é ir a Madrid, digo-o com toda a certeza!
    Adorei as fotos e as últimas abriram-me o apetite, eheh!
    Beijinhos,
    BabyLú
    https://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As fotos estão bem giras, já estive no local da primeira e quinta fotografia...é uma cidade gira.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Madrid parece ser uma cidade bonita... mas ainda nao conheco.. as fotos com estes doces todos sao irresistíveis AAHAHAHA quero um :)

    beijinho vou comecar a seguir :)

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  18. Tenho mesmo muita vontade de voltar a Madrid e conhecer a cidade como deve ser :)

    ResponderEliminar
  19. Ainda me deste mais vontade de visitar Madrid. Adoro terraços com vistas bonitas, fiquei maravilhada com esse!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  20. Para post preguiçoso até ficou muito bem ahah ;) Adorei as fotografias!

    Life with Ju

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão incríveis! Já sabes que sou tua fã, né:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adorei as fotos! Os bolos tê um ótimo aspeto, não admira as filas de que falas. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...