Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

domingo, 4 de dezembro de 2016

#Shamingmajestic - O cão e ela



Depois de dizer que isto seria uma rubrica semanal fiquei quase um mês sem publicá-la. O que me vez regressar? Ter-me humilhado ontem ao falhar um degrau e ir contra uma mesa num restaurante cheio.
Portanto, em modo terapêutico, aqui fica um novo #shamingmajestic.

Já alguem tentou esta proeza?

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

12 comentários:

  1. Nunca tentei mas... Acho que não vou experimentar ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Cachorrinhos sempre são trabalho!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que mau! Mas sim já me aconteceu haha
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Felizmente acho que nunca me aconteceu, mas é melhor não falar muito porque isso é coisa provável de me acontecer (super desastrada) haha.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  5. p.s: do verniz já me aconteceu parecida, por tentar pintar a mim mesma e acabar por sujar tudo - almofada, roupa, etc! É parecido e acontece regularmente xD

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu parecido, uma vez que levei os meus gatos ao veterinário. A porta era estreita e ao entrar falhei o degrau e para os bichinhos não caírem, cai eu e posei-os direitinhos no chão (isto tudo em camera lenta haha).

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha esta rubrica está um máximo!
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh god. Ohhhh não. Má ideia! xD

    btw...magoaste-te? Hope not! :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o meu ego porque foi suuuuper humilhante ahahah Era tudo em madeira então fez um estrondo ENORME

      Eliminar
  9. Hahaha ainda não me aconteceu, mas não é impossível.
    Adorei. ♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...