Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Kiehl's Midnight Recovery Concentrate


Quem anda no mundo da blogosfera e do youtube, de certeza que em algum momento já se cruzou com este fraquinho. É o produto estrela da Kiehl's e antes da Sunday Riley roubar os corações (e o $$$) de todos, este era o produto que ninguém conseguia dispensar da rotina. É claro que só posso estar a falar do Midnight Recovery Concentrate



O que é? Como o nome sugere, é um serúm concentrado sobretudo no óleo de primula (Evening Primrose), responsável por reparar a barreira da pele e dá brilho; óleo de lavanda, que acalma a irritação e a inflamação da pele ao mesmo tempo que também restaura o brilho; e squalane, um ingrediente estrela nos produtos da Kiehl's por ser um lipido vegetal semelhante aos naturais da pele, mantendo assim o aspecto jovem dado que funciona como anti-rugas

Se por um lado estes ingredientes podem fazer milagres, há que ter em consideração que, apesar de naturais, a fragrância é bem potente neste produto, sobretudo o a lavanda. Isto quer dizer que peles sensíveis podem não reagir tão bem ao milagre enfrascado da Kiehl's. Seja como for, é para isso que servem as amostras!


A embalagem tem um pump que "colecta" as gotas do produto e que podemos dosear para a mão. 3-4 gotas são o suficiente. Basta aplicar na mão, aquecer o óleo e dar "palmadinhas de amor" na pele para absorver o produto. A ideia é também que a lavanda funcione como aromaterapia que ajuda a repousar durante a noite. Portanto, sim é caro... mas não é só para a pele, é para o espírito! (segundo a Kiehl's, claro)

Em termos de resultados, ele é simultaneamente milagroso e uma desilusão. Não é o tipo de produto que aplicamos à noite e todas as manchas, acne e os problemas do quotidiano desaparecem - coisa que espero sempre de um produto caro. Contudo, notei que a pele estava mais calma, a maquilhagem espalhava melhor e que, no geral, está melhorada e mais bem tratada. Depois de duas semanas a usá-lo, o meu namorado perguntou-me se estava a usar algo diferente porque tinha a pele mais luminosa (como uma grávida, segundo ele... homens), portanto algum resultado terá.

Para quem tem pele oleosa, não precisa de ter medo: ele é bastante leve e apesar de parecer oleoso ao toque não deixa a pele com brilhos indesejados e acordamos com o produto totalmente absorvido. Mas, para quem tem medo, é para isso que servem as amostras.


Uma das partes divertidas de ir à Kiehl's são as amostras que estão sempre garantidas (se quiserem MESMO experimentar algo, vão com a pesquisa feita que saem-se melhor). Este conjunto veio depois do colaborador me fazer um diagnóstico à pele e descobrir (para meu grande horror) que tenho a pele desidratada. 

Ultra Facial Oil-Free Toner - Não sei se faz bem ou mal mas toners nunca foram coisa que sentisse falta na rotina. Já usei uns e estarem lá ou não estarem era o mesmo! Posto isto, se realmente alguém nos comentários me explicar o porquê de serem assim tão fulcrais, provavelmente é este que irei buscar. É leve, não sinto produto na pele e simplesmente convenceu-me. 

Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate - Quem me segue no instagram e vê as minhas instastories deve ter visto a minha pequena breakdown com este produto. Ele tem uma textura de sorbet que parece que se transforma em água ao toque... MAS É UM SERUM! Seja como for não me convenceu. Apesar de se assemelhar a água, passado alguns minutos sentia a pele mais "apertada" e como não gosto de sentir produtos na pele, não é para mim. 

Ultra Facial Cream - A melhor amostra dos três. Tanto que fui comprar o full size (vá, o de 50ml) a semana passada! É um creme com alguma densidade que não pesa de todo na pele. É realmente hidratante e leve, uma coisa que associava à magia negra. Ainda por cima com a poluição de Madrid e com as temperaturas a descer, vai ser a melhor coisa que aconteceu à minha pele. 


No geral fiquei contente com a compra. Não sinto que seja a última bolacha do pacote mas cumpre o que promete, o que já é positivo. Lá está, há que ter em consideração que as minhas expectativas com produtos caros são do género "okay, ponho isto hoje amanhã tenho a pele da Gigi Hadid" e, bem, não é assim que funciona (infelizmente).

Preço: 42€ 30ml na Kiehl's.

Ps. Não tenham vergonha de pedir amostras, principalmente de produtos caros. Sei que por vezes os colaboradores fazem má cara mas antes passar por 2 minutos disso e conhecer um produto fantástico ou gastar 50€ em algo que fica na prateleira. O meu avô sempre me disse "quem não chora não mama" e é para isso que servem as amostras, não só para dar em torno da comissão. 

Pps. Lembrem-se que a maquilhagem é divertida mas cuidar da pele é muito, muito mais importante! 

Já experimentaram o Midnight Recovery Concentrate? Que seruns têm da vossa rotina? E, já agora, utilizam toners? Porque a sério, não entendo para que servem! 




FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

19 comentários:

  1. Não conhecia! Mas também não posso usar produtos com perfume porque tenho a pele sensível :)

    ResponderEliminar
  2. Eu andei imenso tempo a dizer que queria experimentar isto por tudo o que ia ouvindo. Até que descobri que a minha tia usa tinha um que não usava. Claro que ficou sem ele! E... estou a pensar devolver-lho. Não me convenceu em nada, até me deixou a pele meia avermelhada. Para mim não serve.
    Em relação aos séruns uso o da Gamila e adoro.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será que a embalagem já estava fora de prazo? Também há que ter cuidado com isso!
      Por acaso não conheco essa marca, vou pesquisar! Tens alguma review no teu blog?
      Beijinhos zxx

      Eliminar
    2. Acho que não, tinham-lhe dado à pouco tempo e ela não gostou do cheiro, pouco ou nada usou. A minha pele é muito estranha com os seruns, não aceita qualquer um.
      O da Gamila ainda não escrevi nenhuma review sobre ele mas hei de escrever. Tenho é sobre o sabonete e falo um bocadinho da marca.

      http://liliumdolcefarniente.blogspot.pt/2016/06/gamila-secret.html

      Aqui em Portugal é um exclusivo da Perfumes & Companhia.
      https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cosmetica/rosto/hidratantes/oleo-de-rosto-gamila-secret/

      É carote, tem um cheiro pestilento, mas para mim é o melhor

      Eliminar
  3. Curiosidade, tenho. Vontade de gastar tanto, nem por isso, confesso! Sinto que o meu detox da Nuxe me serve e olha, para já vai este, que já gastei muito ahah pode ser que esse seja o próximo, who knows?

    Fico à espera da mesma info sobre os tónicos. xD

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imeeeenso dos produtos da Nuxe, quando este terminar (oremos que lá para 2020), vou explorar os seruns deles!
      Ps. Também ainda estou à espera da resposta dos tónicos... em vez de ir pesquisar como uma blogger de beleza que se preze ahah! Lazy ways!

      Eliminar
  4. Nunca ouvi falar, mas fiquei com vontade de o fazer. Parece óptimo!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Pelo preço acho que vou continuar pelos seruns da The Body Shop ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também ando para comprar mas tudo o que é bom é tão caro que depois a carteira fica logo vazia eheh :p

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Na 2ª fui à Kiehl's aqui fazer um teste à pele e a colaboradora também me disse que estava desidratada! Que se tornou seca desde que me mudei de Portugal eu já sabia, mas nunca pensei que estivesse desidratada - não admira que as bases ficassem sempre com ar meio "meh". Também que deu uma carrada de amostas, especialmente de máscaras (ADOREI as máscaras deles!) e ainda uma amostra deluxe do óleo concentrado para a manhã, visto eu ter gostado do de noite, que também vou comprar assim que a minha amostra acabar =D

    xoRosie // Rosie's Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também notei imensa diferença desde que vim para Madrid, não só pelo clima mais seco mas também porque a poluição é um exagero! Por acaso ainda não explorei muito as máscaras, da próxima vez que lá for vou pedir amostras de tudo!
      Também recebi o óleo de dia desta vez mas ainda não testei.

      Eliminar
  8. Nunca experimentei e na verdade, que me lembre, nunca sequer tinha ouvido falar :p
    Adorei o comentário do teu namorado. Estou mesmo a ver o meu a fazer um assim do género :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei mas é tão famoso que um dia lá vou ter que comprar e comprovar os seus efeitos.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar! Ando mesmo off, ihih :p
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  11. gente eu não conhecia rsrs mas pelo o que tu falou o produto é otimo, eu acho que vou comprar assim que o vi rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  12. neste momento não uso nenhum serum porque ando a cuidar da minha acne... tenho de experimentar esta marca :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ainda não me rendi aos séruns mais sei que devia! Sabes que me deixas muito curiosa com este, estou sempre a ouvir falar desta maravilha no instastories!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  14. Conheço da blogosfera mas nunca usei...mas se o teu namorado diz isso, algum efeito bom tem de ter :).
    Eu como sérum uso da Caudalíe e já usei o SOS para hidratação porque na altura foi-me feito o mesmo diagnóstico de pele desidratada. O meu último post até é sobre os meus cuidados diários.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Descobri este teu post hoje por causa das dificuldades em dormir xD
    Quero imenso experimentar esse serum! Mas é mesmo carote, jesuus!
    Beijinhos 😘😘

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...