Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Produtos que Recomprei


É fácil escrever reviews a falar do quanto se gosta de um produto mas a verdade está no facto de o recomprarmos ou não. Por isso, sem further adue, aqui estão alguns produtos que já recomprei (e alguns deles mais que uma vez).

Como podem ver, é bem amado.

MAC Studio Fix - Até hoje foi o único pó que consegui encontrar que me dá boa cobertura e não me deixa com um aspecto cakey por cima da base. O pó é fino e a vantagem de ser MAC é que o tom é perfeitamente o vosso tom de pele. Nunca o aplico com esponja porque aí sim, fica bastante visível. Infelizmente esta também já está a acabar, portanto vou recomprar uma vez mais em breve. Preço: Cerca de 35€ 


Vitamin E Nourishing Night Cream da The Body Shop - Anteriormente utilizava-o todos os dias, hoje já vou variando com outros cremes de noite. Ainda assim, não o dispenso na minha colecção. Quando o uso, na manhã seguinte sinto sempre a pele super lisa, com marcas de acne menos visíveis e bem mais hidratada. Por acaso este também já está a terminar portanto vou poder finalmente ter um com o novo packaging. Preço: Cerca de 16€

Outro muito bem amado.
Chanel Perfection Lumière Velvet - É uma base que deixa a pele com aspecto de pele (cobertura leve a média), que não pesa nada no rosto e que aguenta perfeita o dia todo. Como bónus ainda deixa um toque aveludado no rosto que só o rabinho de bebé se compara. Preço: Ronda os 42€ em perfumarias


Yves Saint Laurant Touche Éclat - Para mim é o melhor iluminador de olhos que tenho. Como felizmente sofro pouco com olheiras, este menino é o suficiente para me deixar acordada de forma glamorosa. Adoro usá-lo também para delinear a linha de cupido dos lábios. Contudo, ele tem truque: se o deixarmos settle durante um minuto, o efeito é bem mais visível. Preço: Cerca de 26€

Maybelline Volume Express em Black Drama - É a melhor máscara "low budget" que já usei. Dá volume, alonga e, devido às microfibras, enche imenso as pestanas. O único senão (que acontece com quase todas as máscaras) é que tem tendência a formar glomérulos quando começa a secar. Preço: Cerca de 12€


Manteiga  Desmaquilhante de Camomila da The Body Shop - Este desmaquilhante não é novidade nenhuma por aqui. Depois de uma péssima experiência com que estava a usar actualmente, voltei a apaixonar-me pela sua eficácia. Retira a maquilhagem sem esforço, ser ardor, rapidamente e ainda hidrata. Gasto menos produto e menos algodão com ela. É a menina dos meus olhos (e da cara toda). Preço: 14€


Miss Dior Blooming Bouquet - Este perfume é outro produto que já tem o seu lugar marcado no blog. É floral, feminino e recebo sempre elogios quando o uso (que é praticamente todos os dias). Preço: Cerca de 50€ 30ml (Primor)

Que produtos costumam recomprar? Quando encontram algo que gostam são fieis ou preferem testar coisas novas? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

28 comentários:

  1. Também já perdi a conta ao número de latinhas dessa manteiga desmaquilhante que já comprei, é óptima ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também ja usei essa base da chanel e é taoooo boa :)
    beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Caraca. E eu que ainda não experimentei a manteiga desmaquilhante! Tenho sempre medo que seja "nhanha" a mais, mas só ouço coisas boas...gotta try it. E gostava de experimentar essa base, mas 42€ por algo que raramente uso...nah :p se me lembro, foste tu que referiste que a Healthy Mix era parecida, não?

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oui, oui! Só diferem ligeiramente na hidratação (a Healthy Mix é mais hidratante mas para o Outono/Inverno até é melhor) e esta fica com um toque mais aveludado (nada que um pó não resolva).
      Em relação à manteiga eu adoro-a, como sabes, mas sim, é necessário passar com algo depois para remover resíduo. Como passar com um cleanser já é algo normal na minha rotina, não me incomoda mas se és uma one step kinda girl podes ficar desiludida. Seja como for, prefiro passar com algo depois que ter de esfregar e criar já rugas para os 26 (a genética não é a melhor por este lado ahah).
      Beijinho!

      Eliminar
    2. PS. A base da Chanel compro-a sempre na Douglas (onde é mais barata que na Sephora) com 20% de desconto, o que dá cerca de 36€, acho. Sei que ainda é caro, mas já é mais simpático!

      Eliminar
    3. Merci! A ver se experimento isso, essa coisa do "aveludado" agrada-me!

      Normalmente também uso um cleanser, portanto provavelmente consigo lidar com a coisa - quando acabar com a quantidade idiota de porcaria que tenho lá para casa, atiro-me :p

      36€ < 42€ - that's good! :p

      Jiji

      Eliminar
  4. Adorei os produtos que vais recomprar... Fiquei muito curiosa com a base da chanel... deve ser brutal essa base...
    Também queria comprar um creme na body shop... tenho que ir as comprinhas está visto ahahahahahah
    Adorei o post.
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste da studio fix da mac porque está na minha lista :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Já utilizei o rimmel da maybelline e adorei!!
    Gostei muito do teu blog e do post, beijinhos <3

    -INSPIRING-

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que não tenho é o miss dior, de resto tenho tudo :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa máscara da Maybelline é mesmo fantástica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Quero tanto experimentar essa manteiga desmaquilhante porque também sofro com ardor nos olhos.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Também costumo ser fiel aos produtos que gosto especialmente. E por acaso esse pó compacto é um deles. Dá um efeito muito natural na pele e controla a oleosidade. Achas que esse creme de noite ajuda nas marcas de borbulhas? O meu creme de noite está a acabar e estou a precisar de um novo...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  11. É verdade, se voltámos a comprar, é porque de alguma forma gostámos dele :P
    Só experimentei a Sutido fix e adorei. Também tenho curiosidade no desmaquilhante da The Body Shop, só que agora ando agarrada ao da Cien que funciona lindamente :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  12. Tenho que apontar o nome desse desmaquilhante algures, para não mes esquecer de comprar, que eu é sempre um drama para encontrar um de jeito!

    ResponderEliminar
  13. O Touche Éclat e o Studio Fix, também são recorrentes por aqui. Basicamente adoro-os e tornam a minha vida bem mais fácil (e a minha pele mais bonita).

    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  14. Quero muito experimentar a manteiga desmaquilhante e o touche éclat!!! :D
    Eu nao consigo viver sem infallible 24h-matt da Loreal, como tenho a pele oleosa nem preciso de pó, basta passar uma beautyblender e fica impecável, e também com o nívea man after shave balm que é só dos melhores primers que já experimentei :)
    Beijinhos*

    www.lifeisablush.wordpress.com

    ResponderEliminar
  15. Também recompro vezes sem fim os produtos que adoro e confio nos resultados.
    Gosto muito dos teus eleitos, aliás, compreendo porque os conheço quase todos.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Com produtos recomprados não há hipótese é sinal que gostaste mesmo :) eu já uso o camomila em óleo mas tenho mesmo de experimentar essa manteiga. A caneta YSL tenho e adoro ❤️Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Tenho a base e o perfume e amoooooooo
    melhor escolha de sempre….
    bjs de
    Blog Mayse's Modamour

    Facebook

    Instagram

    P.S. O que você acha de nos seguirmos?..basta deixar recado que sigo de volta...

    ResponderEliminar
  18. Não usei nenhum dos produtos que mostraste (ainda), mas devem ser excelentes!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Às vezes gosto de experimentar produtos novos, mas existem aqueles que acabo sempre por voltar por gostar tanto deles, principalmente em relação a produtos para a pele .

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  20. Eu também uso a studio fix e adoro! Tb concordo q ela dá um cobertura ideal ao rosto ;)
    Os perfumes da Dior são sempre qualquer coisa de espectacular!!

    LaPetiteDani.com

    ResponderEliminar
  21. Ando super interessada no iluminador Yves Saint Laurant Touche Éclat!
    Já ouvi dizer que é ótimo e acabaste de comprovar. Também tenho problemas com olheiras, e quando durmo pouco é mesmo uma catástrofe.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ele é muito bom mas penso que seja porque eu sofro POUCO com as olheiras. Para quem quiser realmente disfarçá-las acho que a covertura é demasiado ele. Como não sofro posso dar-me ao "luxo" de apenas iluminar subtilmente com este iluminador.
      Para iluminação e cobertura os da Nars paecem-me uma excelente opção. Estou farta de os comprovar na mão e mal posso esperar para trazer um para a colecção! Beijinhos xx

      Eliminar
  22. Sabes montes de tempo andava a namorar o Miss Dior... até chorava com o cheirinho, até colocar o perfume na minha pele. Simplesmente desaparecia :s não combina com a minha pele.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...