Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Skin Savers


Sabem quando usam um produto e realmente notam uma diferença? Quando aquele creme vos toca na pele e parece que estão a ver a luz no dedinho do ET e começam a acreditar em milagres? Estes são os que me tornaram crente em skin care. 


Creme Nivea - O creme mais vulgar que existe. Apesar de frequentemente "ignorado" por esse mesmo factor, o certo é que há uma razão porque o encontramos sempre na casa da mãe, da avó, da tia e na do padrinho do vosso irmão: funciona. Quer seja nos pés, nos cotovelos ou até mesmo para fazer uma máscara hidratante, sentimos imediatamente um alivio na pele. Para mim, a sua melhor função é a hidratar os lábios. Pareço um palhaço e provavelmente já comi alguns pedacinhos mas sinto-os totalmente hidratados e restaurados. 

Elizabeth Arden Eight Hour Cream - Apesar de se ter revelado inútil a hidratar os lábios (razão porque o comprei), este creme tornou-se uma bênção a remover manchas de acne, graças à Vitamina E, e na cicatrização da pele, dada a presença do Ácido Sacílico. É certo que é carote, mas compensa para quem, como eu, está sempre a batalhar contra as borbulhinhas. 

La Roche-Posay Effaclar A.I. - Queima num instante aquela borbulha. A desvantagem é que pode secar um pouco a pele se for usado em demasia nas mesmas zonas. Seja como cor, é o meu spoty friend e tem mantido a vermelhão e os altos na minha cara under control. 


Eucerin DermoPurifyer - O primeiro exfoliante que me uniformizou o grão da pele sem agravar o acne e ainda ajudou a secar as borbulhas. Não é exfoliante para usar com muita regularidade. É daqueles em que se sente os grãos exfoliantes na pele, portanto é mesmo menino para se usar apenas uma ou duas vezes por semana. Contudo, a limpeza na pele é notável e o melhoramento progressivo também.

Clarins HydraQuench Lotion - O único creme hidratante que consigo usar por baixo da maquilhagem. É leve, não me deixa gordurosa e sinto a pele muito mais elástica e confortável. Além disso, SPF é sempre bem vindo. 


Nuxe Aroma-perfection - O cleanser que me inspirou a escrever este post. Recebi uma embalagem o ano passado e fiquei apaixonada. Secou-me as borbulhas todas (devido à presença de ácido benzóico) e deixa-me a pele super limpinha e com o sebo controlado. Entretanto acabou e andei perdida a experimentar coisas, no entanto o mês passado tive uma epifania e lembrei-me de recuperá-lo. Num instante voltou a ser um pequeno milagre na minha pele. Em uma semana deixei de ter borbulhas activas e sinto que as marcas desaparecem bem mais rápido. Sem dúvida um all time favourite. Mais aqui. 

Que produtos não podem faltar na vossa rotina de pele? Algum em comum comigo? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Acho que preciso desse cleanser da Nuxe :) E nunca me lembrei de experimentar nivea nos lábios mas parece uma ótima ideia!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito da Nivea Creme. E o eight hour cream é o creme da minha vida!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. YAS este post é óptimo para as nabas deste tipo de coisa (aka me)! O clássico creme Nívea é tão bom, é o que eu mais uso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu usava muito esse creme da Nivea, mas com o passar do tempo comecei a usar outros e esse ficou meio esquecido.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. O comentário da Bárbara lá em cima? Copio e colo :p e eu que ando à procura de um cleanser novo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. o nivea uso só mesmo nas mãos, é demasiado gordo para a cara e faz-me borbulhas. o effaclair da roche posay também tem sido o meu aliado desde o 9o ano. e o da elizabeth, tens de experimentar a colecção cor de rosa com vitamina E da body shop que deve fazer o mesmo e ser mais barato. os outros não conheço.

    gostei do post :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já conheço e gosto imenso dessa linha, principalmente do creme de noite, mas sinto que o 8 hour me é mais rápido e eficaz a livrar-me das marcas. Ainda assim é uma óptima alternativa, provavelmente será o que vou buscar quando este acabar ahah!
      Beijinhos xx

      Eliminar
  7. Agora fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Para mim o creme da nivea e foi e sempre será um dos cremes que mais uso e que resultam mesmo :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns desses produtos e amei. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar essa da Elizabeth Arden! Preciso mesmo de uniformizar a minha pele. Quanto ao Nivea de caixa azul, acho que é dos cremes mais básicos e eficaz que conheço ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Tenho mesmo de experimentar NUXE ando super curiosa acreditas!?
    Quanto á rotina ainda não experimentei nada do que falaste aqui pelo que adorei saber ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Dos produtos que mostraste só uso mesmo o creme Nivea e tenho uma latinha na minha mesinha de cabeceira! Dá sempre jeito à noite, antes de deitar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. desses produtos apenas experimentei o effaclar e o creme nívea (óbvio) ahah mas sei bem o que queres dizer quando um produto funciona bem com a nossa pele, não há preço que pague isso!

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...