Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Power Red


Para mim há imensa diferença em ter um batom vermelho e ter UM batom vermelho. Talvez para quem use maquilhagem raramente, essa diferença não seja tão necessária mas para quem o batom faz parte do dia-a-dia, é preciso um unf extra para sentirmos aquele poder que só um batom vermelho trás. 

Recentemente redescobri o meu amor pela YSL. Esta foi uma daquelas marcas por que andei anos a fazer o choradinho até finalmente me sentir confortável com as minhas finanças para adquirir um. Desde aí foi uma espiral que só parou recentemente quando cheguei a Madrid. Com a Kat Von D, Nars e mil e outras marcas de difícil acesso em Portugal, esqueci-me da minha obsessão. 

Há uns dias estava a falar com o meu namorado sobre há quanto tempo não usava um batom vermelho. Depois, ponderando comigo mesma, apercebi-me que era mentira. Muito raramente tenho usado um da Rimmel e o Diva da MAC, mas tenho-os usado. Como é que me pude esquecer que os tenho usado? O que os destingue deste YSL? A forma como me sinto nele.

Há quem ache a maquilhagem de luxo um gasto supérfluo, o que eu compreendo perfeitamente. Mas não me digam que um vermelho YSL, Chanel ou Dior não nos faz sentir o triplo do poder que esta cor tem. 


Há algum batom que vos faz sentir "a última bolacha do pacote" ou acham que perdi a cabeça de vez no meio de tanta maquilhagem? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

21 comentários:

  1. Tens todo o meio apoio em todas as tua compras! :P Tipo nós podíamos ter vícios mais complicados... No fundo, no fundo, a nossa família tem muita sorte em só gostarmos de maquilhagem xP

    O meu vermelho é o Ruby Woo! Foi me oferecido pelo namorado no dia dos namorados e uso-o sempre em ocasiões especiais.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tanto ir às compras de maquilhagem contigo! Acho que tinha uma natural high ahah

      Eliminar
  2. é lindissimo, eu acho que sinceramente foi boa compra!
    agora de momento nao me estou a lembrar de nenhum em especifico, mas lembro me de quando usei um verniz lindo da chanel e senti me logo "uauuu" xD

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor linda :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu vermelho é o Ruby Woo. Para mim não há vermelho tão poderoso e que dure tanto tempo com a cor tão bold como ele. É tão bom!
    Esse tem uma cor linda também :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  5. Estes batons são mesmo qualquer coisa, confesso que fico reticente a usá-los :D
    Beijinhoss,
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar
  6. Essa cor fica-te tão bem :D adorava ter um desses, mas são um bocadinho caros xD

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu canal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este apanhei-o a preço de MAC nos saldos, se ainda tiveres um daqueles descontos Sephora por cima fica-te 15€!

      Eliminar
  7. Nunca experimentei mas um dia quem sabe :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Apesar de dizerem que é "uma loucura" gastar demasiado dinheiro em maquilhagem... em parte é verdade, mas a outra... O dinheiro não será teu? Não usas naquilo que queres e bem te apetece?! Se trabalhaste para o adquirir, fizeste muito bem! O que é certo é que maquilhagem e roupas nunca são demais e fizeste muito bem em adquiri-lo se sempre quiseste ter um! Certo? Agora um aparte, amei essa cor! Lindíssima!

    Visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio mas acho que interpretaste mal o que quis dizer. :) EU sempre quis um batom da YSL e esperei até EU estar confortável monetariamente para fazê-lo. Por outro lado compreendo quem ache que é ridículo gastar tanto num simples batom porque, realisticamente falando, é.
      Por acaso tenho bastante sorte em ter pessoas na minha vida que me compreendem o quanto gosto de maquilhagem (leia-se não me chateiam quando vou às compras) mas isso também vem de uma confiança mutua porque sei quais são os meus limites. E se alguma vez esse julgamento for online é para o lado que durmo melhor porque, como dizes, é o meu dinheiro.
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Adoro o bom batom vermelho e tenho alguns que deixam com esse sentimento de "sou mesmo boa" ehehehe

    ResponderEliminar
  10. Fica-te tãaaaoo bem, pele clarinha e cabelão preto! *snow white* :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  11. "Esta foi uma daquelas marcas porque andei anos"
    "Porque" aplica-se em resposta a "Por quê?". Eu acho que querias escrever "por que andei...". O teu namorado é a pessoa "por quem" te apaixonaste.

    ResponderEliminar
  12. Realmente não há batons vermelhos iguais. Concordamos contigo, não importa se as outras pessoas entendem, mas há sempre um batom que se distingue. E esse fica-te lindamente, entende-se porque gostas tanto dele :)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  13. Estou há tanto tempo para ter coragem de comprar um, só ainda não me decidi entre a chanel ou ysl :/ A cor fica super bem, beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  14. Esse batom tem uma cor lindíssima , eu também me sentiria a última bolacha do pacote se o usasse hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  15. Estás de morrer com esse lábio e YSL ou Channel não têm comparação.Além disso o poder que dão a uma mulher é de outro mundo. Cada vez mais aposto em maquilhagem mais cara ;) Beijinhos e adorei o teu comentário.

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  16. Concordo com tudo o que disseste aqui. Mais num batom vermelho tem de ser um vermelho poderoso porque o look para um batom vermelho brutal é isso mesmo...poderoso!!!
    Adoro...e agora tinhas mesmo de cá vir meter o bichinho dessa vermelho lindo que estás a usar! Aqui uma pessoa descansadinha com os seus mil e quinhentos batons...percebe agora que lhe falta esse "tal" vermelho:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Tenho que admitir que nao gosto dr me ver com batom vermelho, nunca gostei... mas gosto de ver o batom noutros. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...