Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Máscara Capilar de Mel Garnier


Momentos de desespero capilares, quem não os tem? O ano passado quando comprei 1 kg de máscara para o cabelo da Nativa do Brasil, pensava que estava a fazer uma excelente compra. Isto até ter de me mudar, com peso na mala contado. Long story short: tenho negligenciado o meu cabelo. Muito. E 6 meses depois ele decidiu vingar-se. E eu tive de correr para um supermercado. 


Como podem ver a Garnier promove o produto como tendo mel real. O que, segundo a lista de ingredientes, até é verdade. Pena só aparecer em 10º lugar na lista, depois do álcool e dos corantes todos. Enfim, já se sabe o que esperar neste tipo de marcas. 

Apesar de tudo, não posso deixar de elogiá-la. Deixou-me o cabelo macio, reduziu-me o efeito frisado e sem dúvida que ajudou na hora de penteá-lo. Ficou mais brilhante mas, como é de esperar, não o sinto mais hidratado com o passar do tempo. É apenas uma sensação e um especto momentâneo. Ao menos o aroma doce e feminino ajuda a acalmar o meu constante cepticismo.


Nem sei o que dizer dela numa avaliação final sem ser meh. Sim, é boa para desenrascar, o género que se usa antes de uma entrevista de emprego para garantir que está bonito e brilhante, mas para uma verdadeira nutrição e reparação acho que há melhores. Agora basta ir à busca delas. 

Preço: Cerca de 3€ em super e hiper mercados. 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. comprei uma para cabelos secos da tresemmé mas a verdade é que foi um tiro no escuro, porque não fazia ideia de qual comprar, foi a primeira vez que comprei tal coisa! no entanto, o cheirinho é muito bom, portanto aí está um lado positivo xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte na busca de melhor hidratação. Toda a gente anda a falar da Novex "pra bombar" nessa parte da hidratação, mas acho que também pesa 1 kg... A máscara da Garnier não parece má para 3€! Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Oh que pena, se fosse brutal pelo preço ia já procurá-la! :p

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei essa máscara mas tenho a sensação que a máscara de óleo extraórdinário da l'Oreal hidrata bastante. É só uma sugestão :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Palete NYX

    ResponderEliminar
  5. eu tenho o de azeitona e gosto imenso dela. Já estou no 4º frasco... Talvez para a próxima tenho que trocar... ahahah :D

    ResponderEliminar
  6. O serum dessa gama também é muito bom ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu desde que comecei a usar os champôs e condicionadores da Tigi - Bed Head, nunca mais me preocupei com mascaras ou óleos. Nunca tive o cabelo tão saudável na minha vida e olha que eu lavo-o todos os dias! São produtos caros, mas num ano usei 2 embalagens de cada (e já disse que lavo o cabelo todos os dias?).

    Não compensa por teres que andar com o peso contado, porque são embalagens gigantes, mas quando voltares para Portugal de vez tens que experimentar!

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes as vezes que estou para lhes jogar aos mãos quando estou na Primor mas fico sempre no vai-não vai! Tenho mesmo de esperimentá-los!

      Eliminar
  8. Eu ando com o maior desespero capilar dos últimos tempos, o meu cabelo deicidu revoltar-se e já não é encaracolado nem liso, é uma mistura entre os dois e ainda não encontrei produto que o salvasse hahah

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitando a ideia da Raquel acima (e acho que ela já fez review é procurar no blog dela), já ouvi falar muito bem da linha Bed Head da Tigi. Até pode ajudar (e há à venda na Feelunique, Primor e já os vi em lojas de cabeleireiro do Colombo.
      Seja como for não vou poder dizer mais porque nunca experimentei, só te posso desejar boa sorte ahah!

      Eliminar
  9. Tenho o amaciador desta gama da Garnier e adoro o cheiro e a textura do cabelo depois da utilização. Nunca experimentei a máscara mas acredito que seja boa :D

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei a máscara mas neste momento tenho usado uma oferecida pela minha prima e acho que é de cabeleireiros mas nem sei bem.. Pena não teres gostado tanto :c Mas oferta não falta :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  11. 6 meses sem usar uma máscara, compras um produto de supermercado e esperas o milagre? Não quero ser má onda mas uma marcação no cabeleireiro seria o mais inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que não passei 6 meses sem ir ao cabeleireiro, apenas disse que não fiz máscaras em casa durante esse tempo. Além disso acredito que há produtos de supermercado que podem fazer milagres, este apenas não foi um deles.

      Eliminar
  12. sinceramente não utilizo muito a marca garnier... adoro sim a Elvive como produto de super/hipermercado para cabelos :) espero que agora o teu cabelo esteja mais comportado e hidratado. beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...