Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Miss Dior Absolutely Blooming


Miss Dior, Miss Dior Chérie, Miss Dior Blooming Bouquet (x3), são os frascos que adornam o meu toucador em casa. Desde o frasco ao aroma maravilhoso (que imagino que seja o cheiro a Paris na Primavera), não há perfume da linha que não me tenha apaixonado. 


E não é que agora chega o Absolutely Blooming? 

Com a nota base de Almíscar branco e as notas médias da peónia (minha flor favorita) e a rosa como da sua antecessora, a novidade do Absolutely Blooming está nas notas principais frutadas. Com uma mistura de framboesa, groselha, romã e pimenta rosa, aposto que a mais nova fragrância Miss Dior tem um spice mais aventureiro ao romance do Blooming Bouquet

O meu problema vai ser manter a minha conta bancária estável a partir de 1 de Setembro, data do lançamento mundial.

Quem mais está entusiasmado? (É a primeira vez que o lançamento de um perfume de deixa tão curiosa, tenho de admitir) 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. Este é o dia em que me expulsas do teu blog, mas realmente não suporto os Miss Dior. Acho-os demasiado doces, quase enjoativos. Devem ser dos poucos perfumes da marca de que não gosto.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que pessoalmente me ias comprimentar com o "passa bem" daqueles beeeeeem distantes ahaha
      Para mim perfumes demasiado doce são os Daisy da Marc Jacobs, estes acho-os florais e frescos mas compreendo o que queres dizer.
      Por exemplo o J'Adore já o acho demasiado "senhorado" para mim embora se mantenha dentro da gama floral.
      Mistérios olfativos!

      Eliminar
  2. Já eu gosto e muito! Eu sou doida por perfumes!! Mas também gosto muito do Daisy por isso sou fácil de agradar ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é um amor, mas gosto de perfumes um bocadinho menos doces ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Há uma Senhora (com S grande porque ela é super chique), que vem no mesmo metro que eu e cheira sempre a Blooming Bouquet. Nem preciso de olhar para saber que ela está lá porque sinto sempre o perfume dela :P
    Adoro, adoro, adoro!
    Quero mesmo dar uma sniffada ao novo. Se me conquistar vou ser chique como ela no metro :P (fica a falta os labotins e a mala do MK... mas n se pode ter tudo)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Gosto imenso do teu blog!! Beijinhos :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os perfumes da Dior, por isso, estou super curiosa :p
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca tive um perfume da Dior, mas o design desta está qualquer coisa! Fiquei curiosa :)
    bjs
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Blooming Bouquet <3
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou a maior fã de todos os perfumes da Dior, mas o último perfume que tive da Dior foi o novo Poison Girl que é tão bom! Ficou o meu perfume de Londres, sempre que sinto o aroma sou logo transportada para lá :)

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...