Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 20 de julho de 2016

My Vice to Backtalk


Uma pessoa vai na rua e vê a loja da Urban Decay toda bonita. Entra e quase leva uma bofetada com as 100 novas cores em 6 diferentes acabamentos da nova colecção Vice. Após uns segundos para recuperar a respiração, começou uma longa tarde de swatches.

Quando uma pessoa se depara com tanta variedade acho que é tendência começar sempre pelas mais excêntricas. Isto levou a quase uma montagem dos anos 90 com a quantidade de batons que a colaboradora (a pessoa mais paciente e simpática à face da terra) aplicou em mim. Resultado? Trazer para casa um típico cor-de-rosa que provavelmente já tenho na minha colecção (mas se alguém perguntar é mentira). E foi assim que o Backtalk veio cá para casa. 


O Backtalk é um rosa Barbie de fundo azulado que favorece os tipos de peles mais frias (ou neutras como a minha). Faz-me lembrar um pouco o Pink Plaid da MAC mas ligeiramente menos azulado. Basicamente é uma cor fofinha, que não compromete muito e curiosamente insere-se perfeitamente com o tema do blog.


Para mim a melhor parte deste batom está na fórmula. Ao ser um Comfort Matte (os outros acabamentos da linha incluem Mega Matte, Cream, Sheer, Sheer Shimmer  e Metallized) ele é, como o nome indica, super confortável.
Não seca os lábios, não cola, não acentua peles nem zonas secas que se poderá ter e que acabam por esfarelar. Pode-se reaplicar sem problemas, tudo sem abdicar do aspecto matte que todas adoramos. Sinceramente a fórmula dos CM fazem-me lembrar os batons da Nabla que já referi aqui vezes sem conta que a-do-ro.

A desvantagem deste conforto está no facto de ele realmente nunca secar, logo transfere imenso. Fica no copo de café, nos dedos, na escova de dentes, no namorado, no cão e no gato que vocês nem têm.
Surpreendentemente, a cor parece nunca sair nem mover-se no rosto. Os lábios ficam tingidos com um tom quase idêntico ao da aplicação. Até depois das refeições ele aguenta bem, portanto o sacrifício alheio é algo com que posso viver.



É seguro dizer que estou super satisfeita com a minha compra. Tem sido uma luta não voltar lá e comprar mais 99 (vá, 50 que dispenso os sheer).
Como se o conteúdo não fosse bom o suficiente, a embalagem, que combina dourado e prateado, é linda de morrer (e fica com as vossas impressões digitais para que não haja dúvidas na propriedade do dito cujo). 

Na imagem acima estou a usar o Aqua Lip da Make Up For Ever na cor 14C mas a Urban Decay estendeu a sua linha de lipliners para combinar com os novos Vice. Não é fantástico (ir à banca rota)?

Preço: 18€ (Na boutique da UD em Madrid que é tax free) na Sephora creio que ronda os 20€. 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. É só assim qualquer coisa :P
    Ainda não tive tempo de olhar para eles sequer, quanto mais fazer swatch! Já não compro um batom "normal" há mais de 9/10 meses (moda dos liquid lipsticks é bem adorada por mim), mas acho que vou quebrar a greve com um destes :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro batons líquidos mas tenho de ir balançando porque os meus lábios andam sequíssimos e tenho de lhes dar um descanso!
      É uma pena que a PT só tenham chegado 60 cores e ao que parece esta tem estado esgotada.

      Eliminar
  2. Esse batom é lindo, mas infelizmente está esgotado por terras lusas :(
    O Pandemonium também me agrada ;)
    Beijinho*

    adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha ouvido dizer, sinto-me vulgarmente popular! Esse não em atraiu muito mas fui logo agarrar-me ao Blackmail mas ficava com aspecto de quem ia esfaquear alguém ahah

      Eliminar
  3. Também me fui lá perder ehehe impossível conseguirmos escolher só um . Tenho várias cores em vista além das que já trouxe ehehe
    A tua é linda!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas que cor linda! É mesmo o tipo de batom que gosto de usa! Fiquei com vontade de comprar *-*
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Estou apaixonada! Gostei assim que vi a foto no instagram, mas o swatch robou o meu coração! A minha carteira não vai achar piada....

    xoRosie // Rosie's Life

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! O packaging, a cor, tudo! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A cor é maravilhosa e a embalagem tambem! Apesar de tudo parece um batom excelente! Nao me importava de experimentar
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu só com o NAKED já ficava feliz hahaha

    ResponderEliminar
  9. Oh god, amei essa cor :D
    Ainda não tenho nada da urban decay, mas fiquei muito tentada com esse menino, é mesmo lindo :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estou apaixonada! Para além da embalagem ser um amor a cor é lindíssima! Quero um para mim!
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  11. A cor é maravilhosa e esgotada por cá! Comprei um bem roxo (não me lembro do nome da cor) e estou a adorar! :)

    ResponderEliminar
  12. que cor tãoo linda! tenho de espreitar quando chegar a pt!

    ResponderEliminar
  13. a cor é lindíssima! combina com o teu blog haha pena transferir

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...