Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ideal Skin Box

 

Descobri esta caixinha maravilhosa pela Well's enquanto andava à procura de um novo creme de noite. Como a minha pele tende a ser desidratada, achei era seria uma boa ideia experimentar o Aqualia Thermal da Vichy que promete uma hidratação rica e fresca. Já estava com um frasco na mão, quando vejo esta prenda (uma espécie de Natal em Julho) e nem pensei duas vezes em trazê-la. 



A caixa vem com:

  • Aqualia Thermal, 50 ml - full size
  • Água Termal, 50 ml travel size
  • Sérum-leite corporal Ideal Body, 30 ml, ou seja, travel size
  • Desmaquilhante Puré Thermale 3 em 1, 15 ml.
  • Creme iluminador alisador Idéalia, 15 ml.
  • Amostras da máscara de cabelo nutri reparadora Decos e base Font de Teint luminosa no tom 35.
De todos os extras que vêm nesta caixa, ou seja excluindo o creme, o que mais me surpreendeu foi o desmaquilhante. Uso-o para remover a máscara They're Real da Benefit (que é impossível de retirar) e sinto que o creme vai "desfazendo" a máscara até conseguirmos tirar tudo com um disco de algodão. Na altura pareço um panda, não têm noção mas ele faz muito bem o seu trabalho sem irritar, nem magoar, é uma dádiva. Quando acabar a amostrar sem dúvida que vou comprar o tamanho completo. 

Outro produto que adorei foi o sérum-leite. Para já não conhecia a formula e fiquei fã. É super hidratante e entranha-se rapidamente na pele sem deixar um efeito pegajoso. Cheira maravilhosamente e tem uns brilhantes dourados muito subtis que ficam super bem sobre a pele morena. 

Como nem tudo são rosas, não fiquei nada bem impressionada com o Idéalia. É um produto que se sente na pele, o que não me agrada nada. Fica quase como uma camada plastificada sobre o rosto. Ele realmente alisa e ilumina, tanto que quando o coloquei quase parecia que tinha colocado o POREfessional. Realmente é uma pena ele ser tão desconfortável.

Relativamente à água termal, é hidratante e fresca, como qualquer outra. Não consegui ver diferença nenhuma da Avène, que é a que uso normalmente. No que toca às amostras, ainda não as testei mas a base vai ser muito escura para mim por isso devo oferecê-la à mãe do meu namorado.



Agora sobre o produto estrela da Skin Box: medíocre. Apesar de dizer que é um creme de dia, a fórmula é demasiado densa para isso, pelo menos para mim. Ele leva horas a ser absorvido, razão pelo que o considero um creme de noite. 

Há anos que uso à noite o creme da Vitamin E da The Body Shop. Deixa-me a pele super hidratada e, ao longo da utilização, fui vendo as minhas marcas de acne menos visíveis. Com este creme não vejo diferença nenhuma nesse aspecto. Sei que mantém a minha pele hidratada, porque não a sinto desconfortável e vejo que tem aquela luminosidade própria de uma pele cuidada, mas não é nada impressionante.

O frasco é em vidro (bem resistente, por sinal), pelo que um descuido e pode levar a que se tenham de despedir dele. Isto também faz com que seja extremamente pesado, mas como não tenho intenções de levá-lo a passear, não me incomoda. Algo que me marcou imenso foi o cheiro. Cheira mesmo a creme de mãe. É a única forma que tenho de descrevê-lo. Não é desagradável, mas é característico. 


Num veredicto final acho que a caixa valeu a pena. Posso não ter ficado fã do creme, mas consegui descobrir outros produtos que sei que vão passar a fazer parte da minha rotina. Se, como eu, ainda não exploraram muito da Vichy, esta pode ser uma excelente forma de deixarem a marca se apresentar.

Além da SkinBox penso que também haja a HairBox, pelo menos sei havia mais uma caixa deste género e tenho quase 90% de certeza que era para cabelo.

O creme, vendido à unidade custa cerca de 18€, enquanto a caixa ficou a 20€, na Well's.

Já conheciam estas caixinhas ou algum dos produtos que vem nelas? Costumam usar produtos da Vichy? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

12 comentários:

  1. Essa caixa compensou bastante! Eu se fosse a ti ia lá comprar mais uma ou duas para stock :p

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a caixinha, mas chamou-me à atenção para experimentar e o preço é bastante apelativo.
    Gostei muito do post :)

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos produtos da Vichy mas ainda não tinha visto esta caixinha! Parece-me uma ideia ótima para um presente (claro que também compraria uma para mim) :)

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vichy is a fantastic brand of cosmetics:)
    Have a nice day dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha visto estas caixinhas :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Ouço muita gente a falar destas caixinhas mas nunca as encontrei à venda!

    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa marca!
    beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou fã da agua termal no verão! Já usei um creme de corpo da Vichy mas não me impressionou.
    Acho que este tipo de caixas são uma excelente forma de experimentar sem ficar presa a um produto durante imenso tempo.

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns produtos da vichy mas admito que não me fascinaram muito! Até acho que um dos cremes era essa da ideália, já nem tenho bem a certeza. Já a minha mãe adora!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Vichy! Todos os produtos são de óptima qualidade, e nunca desiludem! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...