Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Para quando for gira,magra e rica: Vanessa Hudgens


A Vanessa Hudgens foi durante muito tempo, para mim, nada mais que a Gabriella de High School Musical. Não gostei particularmente de mais nada que ela tenha feito para desassociá-la à sua personagem da Disney. Isto até me começar a interessar mais por moda, especialmente por streetstyle ou, no caso da Vanessa, por Coachella style.
Não é por acaso que é considerada a rainha do Coachella. Todos os anos vemos alguém a tentar reproduzir a sua fórmula de sucesso *cof cof irmãs jenner e Selena Gomez cof cof*.  Mas há algo único no seu estilo Boho que só ela consegue tornar glamoroso.

No entanto, desde que se mudou para Nova Iorque, o seu estilo tem sido uma mistura do que estamos habituados com um toque mais clássico. Nova Iorque faz isto às pessoas. Decidi, portanto, reunir alguns dos seus looks mais recentes e nova-iorquinos.

O seu estilo actualmente consiste num jogo de peças clássicas com um toque jovem. Desde blazers, a blusões de cabedal, a Vanessa dá um toque de elegância ao look ao usar uns sapatos de salto alto ou uns sapatos rasos com ponta. Ela também aposta muito em conjuntos de duas peças e jumpsuits, que além de elegantes, são práticos.



Porque podem tirar a rapariga da California mas não tiram a California da rapariga, de vez em quando ela volta às suas origens com peças de estilo boho. Os acessórios, são maioritariamente em cores sóbrias excepto quando o look consiste inteiramente numa só cor. A Vanessa conjuga frequentemente peças que chamam mais a atenção com cores neutras, mantendo, assim, o look jovem, dentro do seu estilo, mas elegante.


O que acham dos looks nova-iorquinos da Vanessa? Admito que, embora a-do-re o estilo mais casual californiano dela, este jogo com peças clássicas é mesmo a minha praia.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

8 comentários:

  1. Acho que balança muito bem entre os dois estilos! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro-a!!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  3. O estilo dela é perfeito !
    Adoro-a !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho-a bem estilosa!! Looks bem pessoais!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou fã do estilo da Vanessa desde sempre! Está sempre gira! x

    ResponderEliminar
  6. Também sou apaixonada pelo estilo dela :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. A mim também nunca me chamou muito a atenção até começar a adorar ver outfits. Ela tem um estilo invejável :p
    Beijinhos
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...