Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Feeling Good Music

Lembram-se quando tinham 13 anos e fechavam a porta do quarto para dançar e pular loucamente com a música em altos berros? Às vezes essa vontade volta não é verdade? Eu sei melhor que ninguém que sim. Para mim, são principalmente as músicas dessa altura que me deixam com vontade de fazer da escova do cabelo um microfone. 
Quer possa dançar como uma louca ou não, estas músicas deixam-me sempre de bom humor. Por isso achei boa ideia partilhar convosco fragmentos da minha playlist para que possam alegrar o vosso feriado (e para me facilitar a vida quando decidir ter um dos meus momentos de devaneio musical). 

1. Jessie J - Domino 
2. Simple Plan - Summer Paradise
3. Adam Lambert - If I Had You
4. Marina and The Diamonds - Primadonna
5. Miley Cyrus - Can't Be Tamed
6. Muse - Uprising
7. Katy Perry - Peacock
8. Lady Gaga - Eh, Eh
9. Backstreet Boys - Everybody
10. Aqua - Barbie Girl
11.The Darkness - I Believe in a Thing Called Love
12. Bryan Adams & Melanie C - Baby When You're Gone

Maior parte destas músicas não fazem parte da minha playlist do dia-a-dia. É preciso estar mesmo num estado de espírito muito específico para ouvi-las (visto que, sem ser os Muse, o resto dos artistas não me dizem muito). Acho que estas também são óptimas sugestões para quando fazemos exercício. 

Gostam de algumas das minhas sugestões? Que outras ouvem quando estão com vontade de pular e cantar que nem pré-adolescentes?

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

3 comentários:

  1. Podem não fazer parte da tua "playlist do dia-a-dia", mas estás constantemente a cantá-las e a massacrar-me. Podia escrever capítulos de um livro para cada uma dessas músicas. E sim, seria um testemunho de força e coragem.

    ResponderEliminar
  2. Tantas músicas que eu ouvia quando era mais nova !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...