Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 25 de maio de 2015

A mala da primavera



Já a tenho há algum tempo mas só agora é que começou a sair à rua. Comprei-a na Blanco assim que a vi no site. Foi amor à primeira vista. Antes de a comprar, todas as minhas malas eram pretas ou rosa (basicamente os meus neutros) portanto sabia que ia ser uma boa aposta. Estou completamente apaixonada por ela. Adoro a cor, o tamanho, tudo.


Ela é bem pequenina (bem, na verdade é média, mas por comparação às minhas carteiras gigantes. é pequena) por isso prefiro usá-la no ombro em vez de na mão. Tem o tamanho ideal para uma garrafa de água (ando sempre com uma), carteira, um caderno de notas e outros pequenos bens essenciais. Mais que isso já é pedir muito dela. A parte central da carteira é imitação de pele enquanto as abas são em camurça com aplicações. Ficava mais gira se fosse toda no mesmo material, mas aposto que isso já era demasiado semelhante às Cèline e já ia dar em processos. Todos os apontamentos são em dourado enquanto o interior está forrado a tecido azul. Veio ainda com uma alça removível para usar ao ombro. 


O seu maior defeito são as tachas. Eu até gosto delas, mas já começaram a cair. Acho que vou tirá-las e fazer um tratamento à camurça para ficar uniforme. 

Comprei-a na Blanco a 25,99€. Há cerca de uma semana estavam a 50%  na loja, provavelmente ainda a apanham a um preço mais reduzido.

Gostaram da minha escolha? Gostam mais de malas grandes, como eu, ou pequenas? xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. Ahah, continuo admirada por teres comprado uma mala tão pequena. xD

    xx

    ResponderEliminar
  2. A mala é tão linda *^* Adorei a cor!
    Acho que se cabe o essencial, já é boa. Sem falar que tem um design muito elegante. Tal como tu, não gosto muito dessas tachas, quero dizer, não costumo gostar disso no que for, mas até acho que ficam bem.
    Eu gosto mais de malas pequenas, normalmente só compro na Paco Martinez, mas, na realidade, gosto mais de usar mochilas, aquelas pretas pequenas, sabes?

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei sim. Eu gosto imenso de mochilas... nas outras pessoas. A mim dão-me flashbacks dos tempos de escola e prefiro ficar longe disso. Mas são bem mais práticas e sem dúvida melhores para a coluna. xx

      Eliminar
  3. Meu deus essa mala é tão linda!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A mala é mesmo linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem a mala é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
    Love, Annluck
    blackrosebyannluck.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo andar com carteiras mais pequenas. Mas essa é mesmo gira. Combina com a cor do blog e tudo haha Já estive para comprar uma parecida à minha mãe, mas em preto.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é mesmo querida!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  8. É linda e super feminina! :)
    Já estou a seguir o teu blog.

    Beijinhos,
    http://balance-d.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  9. Adorei a mala!
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...