Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Kiehl's ♡ Creamy Eye Treatment


O meu amor pela Kiehl's não é novidade por aqui. O que é novidade, no entanto, é o Creamy Eye Treatment na minha colecção. Como fã assumida de abacate, pensei que era a altura certa para começar a barrá-lo na cara!




O Creamy Eye Treatment é um creme hidratante para a zona ocular. Nada mais, nada menos. Não promete acabar com rugas, com linhas, só hidratar. E é isso que faz. 

Com óleo de abacate, betacaroneto (usado na produção de vitamina A) e manteiga de carité, a textura do Creamy é bastante leve. A maioria das reviews que li dizem que tem uma textura pesada mas sinto que se entranha sem qualquer problema e não é gordo o suficiente a ponto de criar aquelas bolinhas brancas. Talvez isso diga mais sobre a minha desidratação que do produto mas c'est la vie


Em termos de resultados posso dizer que noto menos linhas ressultantes da desidratação. O corretor não fica incrustado na zona das olheiras e a pele parece que fica mais elástica na zona. Ou seja, hidratada.


Em termos de voltar a recomprar, penso que está na altura de investir mais no anti-idade, portanto não. Contudo, se o tivesse comprado quando tinha 20 ou 21 anos, teria sido o suficiente para manter a pele cuidada. 

Preço: 27€ nas lojas Kiehl's

Já experimentaram o Creamy Eye Treatment? Qual o vosso creme de olhos favorito? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

5 comentários:

  1. Eu voltava a comprar o meu, e provavelmente será o tamanho gigante.
    Gosto muito mais deste do que o midnight recovery eye... mas de looooooonge!

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei precisamente por ser apenas um hidratante. Ás olheiras monumentais que tenho preciso de qualquer coisas mais específica para isso. Comecei agora a usar a máscara de olhos da Eisenberg que é ótima na hidratação.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  3. Confesso que sou uma preguiçosa com cremes de olhos mas tenho esse e gosto muito pela hidratação que me dá! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimente da marca (como é possivel?!!?)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca!
    Gostei muito do teu blog <3 segui
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...