Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist

Cada vez que tenho que pensar em algo para pedir fico meia hora a olhar para uma parede branca. Não pensem que me estou a queixar, é óptimo sinal! Mas para alguém que se gosta de comportar como uma criança de 8 anos e pedir tudo o que é cor-de-rosa nas montras, estas brancas conseguem sempre surpreender-me. 

Anyway, depois da minha praxe de 20 minutos a olhar para o vazio, lá me lembrei de algumas coisas que não me importava nada de desembrulhar.

Chaleira Smeg. É uma dor para o meu coração amante de chá não ter uma chaleira em casa. A escolha da Smeg é representativa, o que devemos reter disto é que a coisa deve, no mínimo, ser em cor-de-rosa. No mínimo. 

Adidas Gazelle. Rosa? Para a Marta? Groundbreaking. Tive a um clique de comprá-las na black friday e tenho andado arrependida com a decisão negra (da bum tss) de não os ter comprado. Choradinho mode on

Kit Minis Kat Von D. Ando a rondá-los tipo jaws sempre que vou a uma Sephora mas a traição de excluir crackers e KVD dos descontos trouxe ao de cima a pequena protestante que há em mim e recusei-me a comprá-los. Seja como for, continuo a querê-los, sobretudo pelo Madrid que além de edição limitada deste kit (cofcofporenquantocofcof) é um tom muito eu... e aquele nome trás as melhores memórias. 

Bilhete Rock in Rio. No dia dos Muse, claro. São a minha banda favorita e não os vejo ao vivo desde o RiR de 2010. 

Marie. Yup, esta colecção que saiu há anos no Japão (e já tinha andado à procura dela no mercado negro), chegou à Europa. Já se pode comprar no UK e em França e, mesmo que não chegue a Portugal (vá, Espanha), é mais fácil de encontrar online. E ó pa ela, como resistir?

Que têm na vossa lista de desejos este ano? ♡

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. As sapatilhas são bem giras,...
    Beijinhos e Feliz Natal,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me sempre o mesmo quando me perguntam o que quero para os anos/natal...o ano todo ando a dizer "oh, quero isto, quero aquilo..." mas acabo sempre por nunca comprar ou achar que não são "prioridades". Resumindo, tornei-me na minha mãe sempre a pensar na porra das prioridades....eyeroll..

    xo, Rosie //Curvy Life stories

    ResponderEliminar
  3. A chaleira e o ténis podem vir para cá!

    ResponderEliminar
  4. Os ténis são bem lindos! Beijinhos ❤️

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quero muito encher a minha cozinha de coisinhas da Smeg, adoráveis :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas nessa lista! ahahah
    Nunca vi os Muse ao vivo, mas digo-te já que tens bom gosto hahahaa excelente banda!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...