Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Kiehl's Nightly Refining Micro-Peel Concentrate

 

Oh yes, a Kiehl's atacou-me a conta bancária novamente. Em minha defesa, já estava looooong overdue. Desde que vos falei do diagnóstico de pele que fiz com a marca em Madrid, tenho andado a fazer vida de bandido ao pedir amostras do Nightly Refining Micro-Peel Concentrate em lojas diferentes (e, por acaso, em países diferentes #internationalbandit). Sim, ele vale a pena mas sou forreta, fazer o quê?




Aproveitei o dia do desconto de 20% para Friend's and Family (que penso que só acontece uma vez por ano) para trazer este serum para casa. Assim que o recebi estava capaz de fazer uma review (devido aos furtos inocentes que falei acima) mas preferi re-testar a fórmula. Já me aconteceu adorar minis e o full size não corresponder às expectativas *cofcofThey'reRealcofcof*



O Nightly Micro-Peel é um exfoliante gentil (sem partículas e que se aplica na pele como um serum) formulado a partir da Quinoa que produz enzimas que aceleram a renovação celular, resultando numa pele mais luminosa e com melhor textura. Entre os agentes exfoliantes está também uma variação de ureia, extractos da cana do açúcar e extracto de mirtilo, conhecido pelas suas propriedades anti-oxidantes. 

Entre outros ingredientes, como extracto de cacto, que protege a pele, o Micro-Peel contém ácido alfahidróxido (AHA), conhecido pelas propriedades de renovação da pele. No entanto, é devido à presença do AHA que é preciso ter algum cuidado quando utilizamos este produto, visto que este ingrediente provoca sensibilidade na pele, sendo recomendável o uso de protecção solar quanto o usamos e, pelo menos, uma semana depois. 


Só posso dizer que morro de amores por ele. Tenho visto imensas melhorias na cicatrização da minha pele e na regularização da textura. Como tenho a pele muito hormonal, tinha imensas marcas de borbulhas que, lentamente, se estão a tornar menos notáveis. Apesar de nada estar marqueteado nesse sentido, também reparo que me seca as borbulhas assim que ameaçam aparecer. 
Uso-o diariamente em semanas más e dia sim, dia não alternado com o Midnight Recovery Concentrate, nas restantes. Não notei qualquer sensibilidade, secura ou perda de hidratação. 

O único ponto negativo a apontar é o cheiro. Tem um aroma forte que nem sei descrever bem (parece algo entre o medicinal, químico e terra) mas que fica imperceptível quando espalhado na pele.

Como fiz a compra online, a Kiehl's enviou-me também 2 amostras. A encomenda chegou em cerca de 3 dias úteis, após tê-la finalizado no sábado.

Preço: 53€ nas lojas Kiehl's e na loja online.

Já experimentaram algum produto da Kiehl's? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

11 comentários:

  1. Por acaso ando a ver se largo os esfoliantes manuais em detrimento dos químicos, mas tenho algum receio de me dar mal! Parecem que exigem muita pesquisa prévia :P

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tens nenhuma amostra a mais do "Clearly Corrective Dark Spot Solution" e do "Breakout Control Blemish Treatment Facial Lotion" que me possa enviar para eu testar, não? :p

    ResponderEliminar
  3. Já está na minha lista depois da nossa conversa! Em relação aos 20%, perguntei na loja e dizem que é 2 vezes por ano! #vivaaaa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Convenceste-me amor. Vai ser desta que vou perder o amor ao dinheiro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Ando muito curiosa com os produtos da Kiehl's. Estive na loja em Lisboa mas não cheguei a comprar nada porque queria trazer vários comigo e os preços são bem salgados, por isso acabei por ir a Body Shop e paguei muito menos. Parece que para a próxima vou aproveitar o desconto online!

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  6. Ahhh é tão caro! Quero muito experimentar algo da Khiel's agora, adorei completamente a tua review haha! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Para ser sincera não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar, até ver o preço ahahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito curiosa com esse produto! Admito que é um pouco caro e não sei se daria esse valor por ele... Mas aproveitar os descontos é sempre bom! Beijinhos<3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  9. A Kielh's tem uma essência que está na minha wishlist há mais de um ano! Já experimentei amostras de alguns produtos e é uma marca em que pretendo investir num futuro próximo. Em relação aos odores, tenho a percepção que, derivado aos ingredientes, os produtos têm todos ou quase todos um odor muito pronunciado mas se não afectar o uso, não tenho problema nenhum com isso.

    ResponderEliminar
  10. Esse por acaso não conheço, nem nunca tive grande curiosidade em testar, mas está na lista! *.*
    Nestes dias fui à Kiehl's comprar o meu tão amado cleanser Rare Earth e deram-me uma amostra generosa do Midnight Recovery Concentrate, e estou a amar! Acordo com a pele sem textura e tão macia. A sério, bye 45€ xD
    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...