Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

How to be a Parisian - Ladurée Lisboa

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Desde que soube que ia abrir uma Ladurée em Lisboa que tenho andado em pulgas para descobrir o espaço. Fui tão impaciente que visitei o corner da marca no JNcQUOI assim que regressei (aqui). Mas a espera acabou. Lisboa tem Ladurée e fui lá brincar às bonecas. 


Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

O ambiente é o sonho de qualquer girly girl. Literalmente todas as imagens que vemos no instagram das francesas ganha vida na Avenida da Liberdade. Tudo em tons pastel rosa, com uma vela da própria Laduréé a arder, aroma esse que só é overpowered pelo cheio do chocolate quando chega à mesa. 
Tudo parece perfeito mas, como podem ver pelas minhas tentativas falhadas de editar as fotos, a luz amarela é a inimiga de quem é fã de tons frios. Fiquei triste pela minha aesthetic

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Em termos de movimentação, a casa estava cheia. Tivemos sorte de vagar uma mesa quando chegámos mas sem dúvida que reservar é a escolha acertada, sobretudo se forem mais de duas pessoas. 
O serviço foi 5 estrelas (apesar do colaborador se ter esquecido do meu pedido, mas foi sincero e simpático portanto no big deal) e chegou-nos tudo à mesa (demasiado pequena, até o colaborador brincou com isso) relativamente rápido. 

Uma das partes mais interessantes do espaço está logo à entrada. Uma selecção de chás, velas e porta-chaves da marca deixam logo o nosso lado consumista a sonhar com todas aquelas coisas com embalagem fofa. 

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

No que toca à comida, foi um cheat day em cheio. Não só pelas minhas escolhas mas também porque, como estou de dieta, senti cada grama a mais do açúcar a circular no sangue.


Eu e o Ricardo optámos por um chocolate quente Ladurée para beber e macarons para partilhar (sem dúvida que o de café foi o favorito). Para comer optei pelo Plaisir Sucré (uma dacquoise de avelã com creme de chocolate e praliné) e o Ricardo um éclair de chocolate de leite. Ambos concordamos que o Plaisir Sucré foi a melhor coisa que já experimentámos. 

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Ladurée Lisboa | MajesticMarta

Agora os preços... sim, são bem puxados. Sobretudo os macarons, um prato de 4 ficou a 8,40€ e, sinceramente, não nos deixaram propriamente impressionados. São bons mas não arrancaram aquele "humm" de quem acabou de saborear o céu.... ao contrário do Sucré, por exemplo. 

É um lugar fofo para uma ocasião especial. Não propriamente para inserir na rotina mas onde sou capaz de arrastar o namorado nos meus anos para ter a minha chocolate fix

Já visitam o salão de chá da Ladurée? Que acharam da abertura a maison dos macarons em Lisboa? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

18 comentários:

  1. A decoração desse espaço está on point.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo. Agora quero ir a Lisboa só para ir tomar café contigo haha.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Que espaço encantador,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. A ver pelas imagens é um lugar agradável!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Preciso de ir visitar o salão de chá ASAP! Deve ser tudo óptimo, excepto a luz amarelada :P

    ResponderEliminar
  6. Ainda fui ao Ladurée na quarta passada e adorei o espaço! Concordo contigo em relação às luzes amarelas, tirando isso é espaço inigualável com uma experiência muito única!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que, como sou apaixonada por decoração e adorava casas de bonecas só para poder arranjá-las ao meu gosto, estava mais curiosa com a chegada da Ladurée para poder deslumbrar-me com o espaço do que propriamente provar os macarons - que cheguei já cheguei a provar mas não acho piada nenhuma, não sou grande fã de doces parecidos com os suspiros -. Só que depois vi a foto desse doce que vocês adoraram e, esse sim, deixou-me curiosa para provar. Já queria ir lá dar um pulinho e agora sei, precisamente, aquilo que vou pedir da carta :)

    ResponderEliminar
  8. Eu fui muiiiiiitas vezes a laduree em paris. Muitas mesmo. Nem fazia ideia que abriu uma em lisbOa!! Que saudades! Tenho de lá ir !!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Opa, eu quero tanto ir à Ladurée quando estiver em lisboa. Já esperava que os preços fossem essa exorbitância, mas por um pedaço de Paris em Lisboa, eu pago!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Eu não quero pôr este tipo de coisas no post mas só consigo ver um cócó no prato do Ricardo. There, I said it.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devia ter-te dito isso, agora só consegues ver essa imagem haha.

      Eliminar
  11. Fiquei super entusiasmada quando soube que ia abrir em Lisboa a casa de chá. Espero algum dia próximo ir lá, nem que seja para tirar a teima de saber como são os famosos macarons.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho mesmo de lá ir a decoração é só perfeita... não sou a maior fã de macaroons mas as outras opções da carta parecem-me muito tentadoras. Parece o sítio perfeito para uma tarde especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu sou obcecada pelas tuas fotos, honestly! Lindas :o
    E tudo tão apetecível, omg!
    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar
  14. é muito fancy pra mim acho que era barrada a entrada ahahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o espaço é mesmo giro(:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que vontade de ir! Deve ser um espaço lindo!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...