Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Charlotte Tilbury Wishlist

Para quem não está familiarizado com a CultBeauty, todos os meses o site inglês escolhe uma marca do mês em que todos os produtos têm free shipping, independentemente do valor total da encomenda. E este mês a marca em destaque é a queridinha da blogosfera, a Charlotte Tilbury.

O mês passado foi a Lime Crime a marca com portes grátis e decidi, finalmente, fazer a minha primeira encomenda. O batom custa apenas £16 portanto compensava ter os portes grátis. Long story short, a CultBeauty teve um problema com as encomendas e ele nunca me chegou às mãos. Apesar de terem devolvido a quantia e dado um cupão de desconto para a encomenda seguinte, a verdade é que já não fui a tempo de pedir o meu Valvetine a tempo de ter free shipping.

Como sempre ouvi dizer dizer "quando se fecha uma porta, abre-se uma janela". Com a entrada de Setembro a CB colocou a Charlotte Tilbury como marca do mês, o que significa que posso finalmente conhecer a marca e com desconto. CultBeauty, redimiste-te.

Sem mais palha, aqui ficam os produtos debaixo de olho:

Beach Stick no tom Moon Beach - Aquele produto que faz de blush e iluminador sem nos tirar minutos mais cedo da cama. A verdade é que cada vez ando mais preguiçosa para acordar mais cedo portanto produtos multifunções são bem vindos. A ideia por trás dos Beach Sticks é dar-nos aquele tom "fui ali a Ibiza" com uma passagem e o tom Moon Beach é mesmo o tom ideal para a minha pele "nem fui ali a Sesimbra". 

Matte Revolution no tom Pillow Talk - O clássico. Foi graças a este tom nude perfeito, como é sempre descrito, que conheci a marca. O lip liner andava na boca do mundo (pun intended) e obviamente que fiquei curiosa. Quando, na altura do dia dos namorados, a marca lançou o tom num batom de "edição limitada" (muitas """" aqui), andei louca para encomendá-lo mas era preciso pedir do site e portes e alfandega e blablabla e desisti. Até agora!

Hollywood Lips no tom Dangerous Laison - É isso mesmo. A CT lançou-se no já saturado mercado dos batons líquidos (sorry not sorry). Apesar de não estar altamente deslumbrada ou muito curiosa, devo dizer que o tom Dangerous Laison foi o que me convenceu a experimentar a fórmula. Acho-o perfeito para o Outono que se aproxima, sem ser demasiado escuro para o dia-a-dia. 

Já experimentaram algum produto da CT? Vão aproveitar agora que a CB oferece os portes grátis na marca? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

7 comentários:

  1. É uma marca na qual também tenho imensa curiosidade e não tenho nada, mas vou-me guardar para quando for a Londres ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Charlotte Tilbury, mas quero muito o batom e o lápis na cor Pillow Talk! Para já vou deixar-me ficar quietinha, mas mais tarde quero comprar os dois! xx

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  3. O Pillow Talk está na minha lista há séculos e é daquelas coisas que tenho a certeza que me vou oferecer a mim mesma no Natal! Quero tanto experimentar a marca babe <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  4. Já não compro maquilhagem há tanto tempo e estes post's só me tentam! :D

    ResponderEliminar
  5. Não posso ver esta marca, tenho de resistir à tentação *.*
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas já tenho lido e ouvido tão bons comentários que a curiosidade tem vindo a aumentar *.*
    Beijinho
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...