Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vegan Beauty

Há cada vez mais preocupação em procurar alternativas vegan a produtos que utilizamos no dia-a-dia. O resultado positivo disto é que mais facilmente se encontram no mercado e a preços competitivos produtos que não testam em animais nem utilizam ingredientes de origem animal. 
Para quem ainda não está totalmente dentro do assunto, deixo lista de marcas com produtos variados no mundo da beleza que podem começar a explorar para tornarmos todos juntos o mundo um bocadinho melhor. 


Jeffree Star Cosmetics

Penso que a marca não é propriamente novidade. Quer o amem, quer o odeiem por todas as controvérsias, a verdade é que a sua marca é vegan e cruelty free. Apesar de ainda não ter experimentado nada da marca - daquelas que está há uma eternidade em wishlist - penso que não há dúvidas de que vale a pena.

Antipodes

Uma marca queridinha no mundo da skincare. Com produtos naturais, sem parabenos e sulfatos, a Antipodes ganhou o prémio de Best Natural Range na Natural Health Awards em 2017. 


Sparitual

Apesar da marca produzir uma variedade de produtos vegan, é pelos seus nail lacquers que são mais conhecidos. 

Freeman Beauty

Das primeiras marcas a entrar com champôs secos vegan no mercado. O Instant Dry Shampoo da Freeman uma versão vegan dos Batiste, baratinhos.


Ecotools


Os pincéis mais eco no mercado. Totalmente vegan e de feitos de bamboo e outros materiais reciclados.

Billy Jealousy

Os homens também merecem não é verdade? A Bill Jealousy é uma marca somente para homens, dedicada sobretudo a produtos para a barba. 


Paul Mitchell

A Paul Mitchell é uma marca profissional de cabeleiro. É totalmente cruelty-free e grande parte dos seus produtos são vegan. A marca recusa-se a vender para a China, onde os testes em animais são obrigatórios, e são considerados a primeira marca profissional para cabelos a tomar principio contra os testes em animais e o uso de ingredientes de origem animal.
A Paul Mitchell é uma marca que já mora cá por casa, - e sim, é um produto vegan - e rapidamente se tornou essencial na minha rotina. O próximo a testar é o champô seco! Vejam a lista de produtos vegan da marca aqui.

Quais as vossas marcas vegan favoritas? Costumam procurar alternativas vegan no vosso dia-a-dia? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

8 comentários:

  1. De todos aqueles que mostraste, apenas conhecia a linha do Jefree Star. Confesso que não é um cuidado que tenha, verificar se as marcas são ou não vegan, mas que tenho urgentemente de começar a ter.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho mais preocupação com este tema, não tanto com o veganismo, mas com a crueldade animal. A verdade é que devia mesmo. Também tenho a Jeffree Star há tempos na minha wishlist e a coisa não se dá -.-
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma das marcas mas adorei saber sobre o facto de serem vegan! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Da próxima vez que fizer uma encomenda na maquillalia, vou mandar vir os pinceis da ecotools para experimentar ;)

    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podes espreitar o grupo de facebook "Dont hurt the bunny PT" é um grupo em que se fala em exclusivo de produtos cruelty free e vegan :)

    ResponderEliminar
  6. É muito mau não conhecer nenhuma? Ahahah
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. De todas as que falaste só conheço a dos pinceis a ecotools...shame on me
    Beijinhos

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uuh so many goodies! Sem dúvida um tema que me interessa muito. <3 Daqui só experimentei mesmo a marca do jeffree (totally worth it), mas tenho imensa curiosidade com a antipodes. A Sparitual não conhecia mas tenho interesse em vernizes "mais naturais", vou ter que investigar. Depois quero feedback do champô seco. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...